Notícias
Vídeos

Cofap amplia linha de metal borracha


A Marelli Cofap Aftermarket amplia sua linha de buchas de suspensão, aplicadas nas articulações do sistema, na dianteira e traseira do veículo

Por: Da Redação - 08 de setembro de 2021

As buchas absorvem impactos, ruídos e vibrações provocados pelas imperfeições na pista e são fabricadas com borracha de alta qualidade, o que garante condução segura ao motorista e conforto para os ocupantes do veículo.

As buchas fazem parte da linha Metal-borracha da Cofap, também composta por coxins e suportes. De acordo com a fabricante, os produtos são reconhecidos no mercado por oferecer ao consumidor segurança e confiabilidade.

Os novos componentes atendem aos modelos das montadoras Ford, Honda, Jeep e Volkswagen. Confira os códigos e suas aplicações:

  • BUC52002 (eixo traseiro do Jeep Compass, a partir de 2016 e do Jeep Renegade 4x4, a partir de 2015);
  • BUC10104 (bucha traseira da bandeja de suspensão do Honda Fit, a partir de 2015, e do Honda City 2015, a partir de 2015);
  • BUC08024 (bucha traseira do feixe de molas da suspensão traseira do Ford Ranger a partir de 2012);
  • BUC01035 (bucha dianteira do feixe de molas da suspensão traseira do Volkswagen Amarok, a partir de 2011).

A Cofap alerta para a necessidade da realização de inspeções periódicas. Caso haja sinais de desgaste ou ressecamento das buchas, é preciso substituí-las para não comprometer a dirigibilidade nem causar danos em outras peças do sistema.

Para mais informações sobre os produtos Cofap e Magneti Marelli acesse: www.mmcofap.com.br.