Notícias
Vídeos

Cobreq lança pastilhas da linha cerâmica para Corolla, Taos e Jetta


As pastilhas de freio têm a função de gerar atrito para desacelerar e parar o veículo. Para isso, elas trabalham em conjunto com o disco de freio, tendo um papel fundamental no automóvel

Por: Da Redação - 04 de agosto de 2021

Em um mercado em constante evolução, a empresa amplia seu portfólio de pastilhas de freio da linha cerâmica, para o segmento de reposição independente. Entre os mais recentes lançamentos estão as peças para o Toyota Corolla, sedã médio mais vendido no Brasil em 2021, o novíssimo Volkswagen Taos e o Jetta. 

Muito usada nos carros importados asiáticos e norte-americanos, as pastilhas de cerâmica começam a ficar mais acessíveis ao consumidor. Menos pó nas rodas, menos ruído e mais conforto são os compromissos deste componente automotivo, somados ao desempenho e durabilidade similares ao padrão convencional, oferecendo excelente compromisso ao usuário.

Raulincom Borges da Silva, coordenador de assistência técnica da TMD Friction do Brasil, ressalta: “Todos os processos de fabricação contam com excelência por meio de soluções eficazes, confiáveis e seguras de frenagem. Usamos tecnologias de matérias-primas modernas, que garantem o cumprimento dos mais rigorosos padrões de qualidade e compromisso ecológico para o mercado mundial”.

Para identificar a pastilha correta e conhecer o catálogo completo de produtos da fabricante, acesse www.cobreq.com.br/catalogo ou baixe o aplicativo, disponível para os sistemas Android e IOS.