Notícias
Vídeos

Castrol e Rappi fazem parceria para orientar os entregadores com dicas de manutenção em motocicletas


As orientações acontecerão por meio de lives com time técnico da Castrol e convidados especiais!

Por: Da Redação - 08 de outubro de 2021

A Castrol e o Rappi, app de delivery e serviços, se uniram para orientar e esclarecer as principais dúvidas dos entregadores com informações sobre manutenção das motos e pilotagem segura. Essa capacitação ocorrerá por meio de LIVEs a serem realizadas com engenheiros da Castrol e convidados do universo duas rodas. Embora sejam voltadas para os entregadores parceiros do Rappi, as lives serão de livre acesso para o público e acontecerão no canal do Youtube Rappi Entregador. 

Ao todo serão 4 Lives, uma vez por mês até dezembro de 2021. A primeira aconteceu na última terça-feira e abordou a importância da manutenção da moto.

Deborah Sciamarella, gerente de Marketing da Castrol, afirma: “Essa ação visa auxiliar os entregadores sobre a manutenção das motos, lubrificação e sobre pilotagem segura para prevenção de acidentes. Além disso a idéia é abrir um canal para tirar dúvidas e questionamentos do entregador sobre esses temas.” afirma 

Além das transmissões ao vivo, a parceria inclui uma campanha dos lubrificantes Castrol Actevo Essential para os entregadores parceiros do Rappi de São Paulo e da Grande Metrópole. Os entregadores poderão adquirir os produtos Castrol Actevo Essential 10W-30 1L e Castrol Actevo Essential 20W-50 1L, com preço exclusivo nas 60 lojas participantes e somente para os motoboys ativos na plataforma do Rappi.

Osmar Queiroz, diretor de Operações do Rappi Brasil, ressalta: “O Rappi está constantemente dialogando com seus entregadores parceiros, e atento a soluções que possam beneficiá-los. A parceria com a Castrol vai ao encontro da atenção que dedicamos a eles quanto a uma melhor capacitação para o trânsito e quanto aos cuidados necessários com suas motocicletas”.

O período da campanha é de 1 de outubro a 31 de dezembro de 2021. Confira o regulamento e as lojas participantes em www.entregadorcastrol.com.br.