Notícias
Vídeos

Bosch destaca tecnologias no Congresso SAE 2018


A empresa apresentará produtos e serviços com foco na conectividade, automatização e eletrificação

Por: Da Redação - 03 de setembro de 2018

A Bosch levará para o Congresso SAE 2018 tecnologias que visam tornar o presente e o futuro da mobilidade. A empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento com o objetivo de antecipar as tendências da indústria automotiva por meio de tecnologias, produtos e serviços com foco nos pilares da conectividade, automatização e eletrificação.

Entre os destaques da empresa estão os sistemas para direção elétrica, de assistência ao condutor de permanência em faixa, frenagem automática de emergência, alerta de fadiga, entre outras tecnologias essenciais para a mobilidade autônoma e conectada do futuro. Os visitantes terão ainda a oportunidade de ver como Bosch está transformando a condução em duas rodas mais limpa, segura e confortável seja por meio da eletrificação seja com o Sistema Antibloqueio de Frenagem (ABS) especialmente desenvolvido para motos.

Também estará em exposição a terceira geração do FlexStart, que conta com um novo aquecedor  e com a terceira geração da HCU (Unidade de Controle de Aquecimento). Ambos os produtos passam a ser produzidos localmente em 2019. Além disso, os visitantes também poderão conferir, por meio de uma TV interativa, os diferenciais do Jet-Wiper – um sistema inovador de jato de água inteligente integrado ao braço do limpador de para-brisa, que borrifa um jato de água diretamente à frente das palhetas proporcionando uma limpeza uniforme sem que a pulverização prejudique a visão do motorista.