Notícias
Vídeos

AUTOMEC já tem mais de 500 marcas confirmadas para evento em novembro de 2021


Além do evento presencial como a principal forma de geração de negócios e conexão do setor, a organizadora prepara novas plataformas digitais

Por: Da Redação - 26 de maio de 2021

Um dos maiores eventos de negócios no mercado de reposição e reparação para veículos leves, pesados e comerciais, a Automec, organizada pela Reed Exhibitions, conta hoje com mais de 500 expositores confirmados para a exposição planejada para 9 a 13 de novembro de 2021, no Expo Center Norte

Ricardo Barbosa, Gerente de Produtos da Reed Exhibitions, ressalta: “A Automec continua sendo o ponto de encontro do setor. Estamos muito atentos à evolução do cenário da pandemia e à possibilidade da realização de eventos de negócios, observando protocolos sanitários como prioridades na formatação do evento. Isso inclui padrões de densidade de público, credenciamento digital, ampla sinalização, monitoramento e todos os demais procedimentos e cuidados para um evento desse porte”. 

A maior exposição de peças do mercado latino-americano deverá trazer novas tecnologias em produtos, tendências de mobilidade e ainda novas oportunidades de comercialização no mercado de peças e acessórios. “Além do evento presencial que continuará sendo a principal forma de geração de negócios e conexão do setor, estamos aperfeiçoando ainda novas plataformas digitais, que vão se transformar numa plataforma permanente de negócios com maior agilidade, produtividade e receitas para as empresas e profissionais”, explica Ricardo.

A marca TAKAO foi lançada durante a Automec 2011 e desde então reserva o lançamento de suas novidades e inovações para a feira, entendendo que é o principal evento do país no setor de reparação automotiva.

“Neste ano, além de apresentarmos todas as novidades das nossas linhas de produtos, que compõem um total de mais de 23 mil itens, iremos lançar um novo aplicativo que facilitará o dia a dia dos mecânicos, onde será possível consultar nosso portfólio com as informações técnicas sobre a aplicação de cada um dos nossos SKUs", afirma Cláudio Amadio, gerente de Marketing da TAKAO.

Ricardo, gerente da organizadora do evento ressalta: “Os expositores e patrocinadores da Automec querem aproveitar as oportunidades estratégicas para manter aquecidos os negócios do aftermarket automotivo até o final do ano, com segurança e em conformidade com as medidas de prevenção adotadas em função da pandemia”.