Notícias
Vídeos

Automec confirma evento presencial em novembro de 2021


O maior evento do aftermarket automotivo está confirmado para 09 a 13 de novembro de 2021, no Expo Center Norte!

Por: Da Redação - 16 de setembro de 2021

A plataforma Automec 365, criada neste ano pela Reed Exhibitions (RX), organizadora da Automec, contou nesta semana com vários representantes da indústria e das entidades do setor que trataram dos temas mais relevantes do atual cenário do aftermarket automotivo.

E uma das notícias mais aguardadas pelos participantes do evento foi revelada. A RX confirmou a realização da Automec presencial no período de 09 a 13 de novembro, no Expo Center Norte. 

Como já sabemos, um evento desse porte representa uma grande importância no setor automotivo. A Automec tem como principal objetivo ajudar no crescimento e desenvolvimento deste setor que cresce a cada dia, proporcionando ao visitante a melhor maneira de estarem próximos às marcas e novidades do segmento.

Organizada a cada dois anos, a Automec teve sua edição mais recente realizada em abril de 2019 em São Paulo, no evento foram registrados 75 mil visitantes e aproximadamente R$ 77 milhões em negócios. A 15ª edição teve de ser transferida por conta da pandemia.