Notícias
Vídeos

Automec 2019 realiza ação "Super Agenda de Negócios"


Ferramenta visa otimizar relação entre expositores e visitantes durante o evento

Por: Da redação - 01 de abril de 2019

A Automec 2019 revela uma novidade. Antes mesmo do primeiro dia de evento, ocorrerá a "Super Agenda de Negócios". No momento do cadastro, expositores indicam os produtos e serviços que serão apresentados na feira. Ao mesmo tempo, os visitantes cadastrados indicam suas preferencias. Um assistente virtual analisa os interesses e expositores e promove a integração perfeita para ambas as partes, ação conhecida como Matchmaking, que otimiza a participação do fornecedor e do comprador na feira muito mais direcionada e qualificada.
No aplicativo oficial do evento, as empresas expositoras têm acesso à outra solução digital, a captura de leads. Com essa ferramenta, expositores tem acesso aos dados dos visitantes, possibilitando fazer campanhas com melhor exito.

Os visitantes com verba declarada para investir no evento também podem ser selecionados pela Automec para fazer parte do Clube dos Compradores, um grupo qualificado e com benefícios exclusivos que tem encontros direcionados para negócios em larga escala. As Rodadas de Negócios também ganham destaque. São agendas presenciais, com horários marcados para interação entre expositores e tomadores de decisão das empresas visitantes.

As rodadas recebem os apoios do o Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo (Sincopeças SP) e a Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças / Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças Rolamentos, Acessórios e Componentes (Andap / Sicap), o que fortalece ainda mais o evento.

De acordo com Francisco Wagner de La Tôrre, presidente Sincopeças SP, a organização dá um passo adiante na consolidação da Automec como uma feira de negócios. “Não há dúvidas de que o networking é muito importante, e a feira é a oportunidade para apresentar as tendências do setor, novos produtos, fornecedores, estabelecer e fortalecer relacionamentos com toda a cadeia”, afirma.

Já para Rodrigo Carneiro, presidente da Andap, “a Automec é o evento mais importante do aftermarket brasileiro e tem ganhado expressividade internacional. Esta edição tem tudo para repetir o sucesso das anteriores, pois promete apresentar novas tecnologias que estão despontando no mundo”, finaliza