Notícias
Vídeos

Audi R8 Spyder V10 chega ao Brasil em 2018


Versão plus acelera de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e tem 610 cv

Por: Caique Silva - 16 de junho de 2017

O modelo conversível é o mais rápido da Audi e possui alguns itens de série, como o modo desempenho, os assentos e muitos componentes feitos de polímero reforçado com fibra de carbono. “O Audi R8 Spyder V10 plus completa a linha do modelo R8”, disse Stephan Winkelmann, Diretor-Gerente da Audi Sport. “O Spyder agora também está disponível como uma versão topo de linha de 610 cv, além do coupé. Ele aproveita os nossos muitos anos de experiência em automobilismo e combina uma dinâmica de tirar o fôlego com a emoção de um carro esporte conversível”, completa.

O motor central V10 do novo R8 Spyder é o mais potente da marca, com 610 cv e torque máximo de 560 Nm a 6.500 rotações por minuto Em comparação com o do Audi R8 Spyder V10, ele possui uma potência 70 cv maior, chegando aos 100 km/h 0,3 segundos mais rápido que o modelo antecessor. O elemento que mais distingue a frente do R8 Spyder V10 plus é a grade mais larga de estrutura cromada e o emblema Audi Sport. Os faróis do carro são Audi LED a laser.

Como em um carro de corrida, os motoristas podem operar todas as funções importantes sem ter que tirar as mãos do volante. O volante de couro possui botões multifunções integrados, além de dois grandes satélites de controle.

Já estão sendo aceitas encomendas para o Audi R8 Spyder V10 plus e os primeiros carros serão entregues em setembro na Europa. Portanto, no Brasil, a sua comercialização está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Veja as fotos: