Schaeffler lança plataforma de marketing para distribuidores da América do Sul

Seguindo as tendências de uso de ferramentas digitais, o portal online da fabricante visa dar suporte e estreitar relacionamento com parceiros

ZF desenvolve processo de produção de volantes veiculares que ajuda na redução de poluentes

A fabricante, por meio de sua equipe, viabilizou um novo método sustentável para a produção de volantes veiculares. A solução resultou na redução no descarte de materiais!

Marelli Cofap mantém cronograma de lançamento de mais de 1000 códigos em 2020

A fabricante continua mantendo o atendimento ao mercado de reposição mesmo remotamente, não somente através das equipes de vendas e de promoção, mas também das demais áreas da empresa

Lexus passa a oferecer cinco anos de garantia para toda a linha de veículos zero quilômetro

Medida visa reiterar a confiança da marca na qualidade, durabilidade e confiabilidade de seus produtos

MTE-THOMSON lança curso de estratégias de marketing digital para oficinas reparadoras

Completando o portfólio de cursos gratuitos em sua plataforma de ensino à distância, a Oficina do Saber, da MTE THOMSON, em parceria com a Agência Tribo, empresa especializada em Marketing Digital com 20 anos de existência, lança o curso de marketing digital específico para oficinas

Como identificar o desgaste do terminal axial?

Barulho vindo debaixo do veículo ou folga na direção, pode indicar comprometimento do terminal axial veja como é a manutenção deste componente!

Aplicativo Auto Busca da Ford comemora 1 ano, amplia o catálogo de peças e chega ao Nordeste

A plataforma oferece aos reparadores uma compra rápida e eficiente

Cofap amplia catálogo de amortecedores para veículos premium

A empresa está comprometida com o crescimento do seu catálogo de amortecedores para o mercado de reposição nacional, apresentando novas aplicações para o segmento de veículos premium

Castrol Magnatec lança sua mais nova campanha com dicas de proteção

A iniciativa contará com diversas orientações respondendo às principais dúvidas dos consumidores relacionadas aos lubrificantes e também sobre como cuidar e higienizar o veículo

Texaco esclarece mitos e verdades sobre lubrificantes e motores

A fabricante preparou uma série de vídeos para esclarecer dúvidas, mitos e verdades sobre lubrificantes e motores

Como a manutenção preventiva pode ajudar a economizar combustível?

Filtros do ar e de combustível saturados podem elevar combustível

Troca do filtro de óleo pode ser mais rápida e segura com as ferramentas certas

Manutenção periódica é ideal para manter a vida útil de várias peças automotivas

Cofap lança novos códigos de cubos de rodas

A fabricante está ampliando a sua linha de cubos de rodas com 20 novos códigos que atendem veículos das marcas Audi, Citroën, Chevrolet, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Kia, Nissan, Peugeot, Renault e Volkswagen

Veículos seminovos precisam de manutenção preventiva para garantir segurança no trânsito e economia com gasto em reparos

Ficar atento ao desgaste das peças dos veículos e realizar revisões preventivas são a melhor maneira de manter o veículo em boas condições e evitar gastos elevados

SABÓ lança linha de juntas de vedação para turbinas da linha pesada e utilitários

A fabricante de juntas, retentores e sistemas de vedação, amplia o seu portfólio para linha pesada e utilitários com o lançamento de jogos de juntas para vedação de turbinas

ZF Aftermarket explica a importância da troca do fluido para freio

O ideal é que a troca seja feita conforme recomendado pelo fabricante no manual do proprietário ou a cada 12 meses

Peças de qualidade garantem a segurança do veículo

Na hora da substituição da peça durante a revisão, é importante ficar atento à procedência do componente e no caso dos amortecedores, por exemplo, deve exigir o selo do INMETRO

Wega completa 2.000 produtos em seu portfólio

Satisfazer plenamente as necessidades do aftermarket é um dos principais objetivos da empresa

STELLANTIS: FCA e PSA anunciam nome para grupo criado em fusão

A Fiat Chrysler e a Peugeot Citroën, escolheram um nome para a nova empresa que concentra as operações das duas montadoras