Notícias
Vídeos

Tenneco é premiada pela General Motors


A Monroe Axios, líder na produção de borrachas e componentes para suspensão, foi reconhecida pela General Motors do Brasil como um dos melhores fornecedores de 2013

Por: Da Redação - 08 de novembro de 2013

O prêmio global GM Supplier Quality Excellence Award destacou as 35 empresas com melhor desempenho.

O Supplier Quality Excellence Award está em sua segunda edição no Brasil e é realizado também na Europa, América do Norte e Ásia, simbolizando o reconhecimento específico da qualidade dos produtos. Os critérios e a avaliação são bastante rigorosos, buscando a melhoria do nível da cadeia de fornecedores.

A avaliação leva em consideração o indicador de qualidade da montadora (peças defeituosas na linha de montagem), Certificação ISO/TS e QSB, interrupções na linha de montagem, nenhuma entrega controlada e inexistência de reclamação de campo (carro com problema na concessionária, por exemplo), durante o período de 12 meses.

"O reconhecimento é resultado da excelente parceria com a GM há mais de 40 anos. Além disso, demonstra a dedicacação e o compromisso que a Monroe Axios tem com seus clientes, oferecendo soluções e produtos tecnológicos que permitem às montadoras melhorar a produtividade e o desempenho ambiental", explica Mario Sergio Fiorante, Vice-Presidente de Manufatura e Supply Chain Management da Tenneco South America.