Notícias
Vídeos

Portal do Conarem é fonte de consulta de informações das retíficas


Os empresários de retífica de motores já podem contar com diversos serviços no portal do Conselho Nacional de Retíficas

Por: Da Redação - 29 de novembro de 2013

Os empresários de retífica de motores já podem contar com diversos serviços no portal do Conselho Nacional de Retíficas (www.conarem.com.br) que auxiliam na gestão do negócio. “O portal da entidade, além de divulgar notícias sobre o setor, é um instrumento de trabalho essencial no dia a dia dos retificadores e uma ferramenta de interação entre os dirigentes e afiliados”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem, acrescentando: “O portal pode ajudar a maximizar a lucratividade da empresa”.

Para atender os interesses do segmento e facilitar o acesso às informações, especialmente, de informações técnicas, a entidade disponibilizou login e senha única. Segundo Laguna, os associados podem obter, na área restrita do site, dados de motores, relatórios e materiais de apoio, de maneira fácil e ágil. “O portal permite cruzar dados de sistemas já existentes, entre eles, auditoria, índices e motores; e agregar informações entre todos os módulos, facilitando, assim, ao Conarem, a geração de relatórios”, comenta.

Nele, os associados também podem ter acesso a históricos de atendimento, agenda de atividades da entidade, garantia de produtos, cadastro de retíficas e legislação vigente, entre outros assuntos. Para se cadastrar e contar todas as facilidades do portal basta entrar no site e preencher o formulário em cadastro de retíficas, ou entrar em contato (11) 5594-1010 RAMAL 202.