Notícias
Vídeos

OSRAM lança lâmpada automotiva com a maior luminosidade do mercado


A OSRAM, líder mundial do mercado de lâmpadas automotivas, traz ao Brasil a nova Night Breaker Unlimited, evolução da família Night Breaker, que emite até 110% mais luz se comparada aos produtos standard

Por: Da Redação - 15 de janeiro de 2014

Além disso, a novidade de alta performance da multinacional alemã emite facho de luz com alcance de até 40 metros maior que as lâmpadas standard e tonalidade de luz 20% mais branca (3900K) que a versão anterior.

A lâmpada de halogêneo foi desenvolvida com o objetivo de ampliar a segurança no trânsito e permitir facilmente a identificação de obstáculos e pessoas, sem cansar os olhos do condutor. A luz mais branca permite que as barreiras sejam vistas com tonalidade natural e real, fundamental para placas de sinalização e informação.

O modelo também atende ao público que antes comprava lâmpadas de 100W, pois a aplicação do produto não exige instalação de relé, não danifica a lente dos faróis e não prejudica a parte elétrica do veículo. A lâmpada, que é homologada pelas normas internacionais e certificada pelo Inmetro, está disponível nas versões H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4. A tecnologia UV-Filter bloqueia a emissão de raios ultravioleta e evita o amarelamento das lentes do farol.

Dados Técnicos:

Aplicação: Alta performance

Potência: conforme original de fábrica. De 51W a 60W, conforme o modelo.

Temperatura de cor: até 3900K

Versões: H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4