Notícias
Vídeos

Nova tabela da NGK amplia aplicações de velas Iridium para motos


A NGK, principal fabricante mundial de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio, lança no mercado brasileiro sua nova tabela de aplicação para motocicletas

Por: Da Redação - 11 de outubro de 2013

A versão totalmente atualizada foi desenvolvida no formato de manual, o que possibilita consultas práticas e ágeis a toda gama de produtos para o segmento das Duas Rodas. Um dos destaques do guia é a ampliação do portfolio de velas Iridium, conhecidas pela tecnologia que aumenta a eficiência de queima do motor, durabilidade e redução de emissões.

No material, além de todas as especificações técnicas divididas de acordo com as montadoras, o profissional pode obter informações detalhadas sobre velas, terminais supressivos e sensores de oxigênio, itens que atendem amplamente as principais fabricantes de motocicletas instaladas no País.

A nova tabela de aplicação pode ser acessada pela internet, no site www.ngkntk.com.br. Para receber uma versão impressa, os interessados devem contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor da NGK do Brasil pelo telefone 0800 197 112 (ligação gratuita).

“A tabela foi desenvolvida pela Assistência Técnica e Engenharia da NGK como um manual técnico para aprimorar conhecimentos sobre produtos da NGK. Por meio dela, é possível obter informações como correta troca de produtos, diferenças entre as velas e suas características de aplicação, instalação e manuseio de terminais, entre outros”, explica Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK.

Velas Iridium NGK
A tecnologia Iridium está cada vez mais presente no mercado brasileiro, elas que antes estavam presentes apenas em motos de alta cilindrada, nos próximos meses estarão aplicadas, como item original, também em motos de outras faixas de cilindrada, no mercado brasileiro.

O uso dessas peças de alta ignibilidade melhora sensivelmente a eficiência de queima do motor, propiciando maior economia de combustível e estabilidade de marcha lenta, redução na emissão de poluentes, partidas mais fáceis, menor possibilidade de falhas de ignição, além de apresentar maior durabilidade quando comparadas às velas convencionais, podendo, em muitos casos, ter uma vida útil até quatro vezes superior.