Oficina Brasil


Mercedes-Benz Classe S e Classe G são eleitos os melhores automóveis de 2014 por revista alemã

A Mercedes-Benz Classe S e a icônica off-road Classe G foram eleitas os melhores veículos de suas categorias

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Essa foi a decisão dos leitores da revista especializada alemã "auto motor und sport", como resultado de uma ampla pesquisa. Os dois automóveis da Mercedes-Benz receberam o título de "Melhor carro de 2014".

Um total de 115.285 leitores fez parte da votação, que tem a duração de um ano, para escolher o melhor carro do ano. Dois modelos da Mercedes-Benz conseguiram o primeiro lugar: a Classe S foi vitoriosa na categoria luxo, enquanto a Classe G ficou no topo da categoria off-road.

Há muito tempo, a Classe S tem sido referência mundial em avanço tecnológico e luxo automotivo. Ela também traz sistemas de segurança inovadores que incluem até mesmo uma função de condução parcialmente autônoma em engarrafamentos. Outro destaque inédito é o MAGIC BODY CONTROL: a Classe S é o primeiro veículo no mundo capaz de detectar antecipadamente as irregularidades da estrada à sua frente e ajustar a suspensão para compensá-las. O resultado é uma interpretação totalmente nova do conforto de rodagem.  

Como um clássico veículo off-road, a Classe G continua a trilhar sua história de sucesso. Ela foi o automóvel que lançou os fundamentos da família de utilitários esportivos da Mercedes-Benz, já em 1979. Desde aquela época, a Classe G tem sido continuamente aperfeiçoada. Atualmente, este veículo atemporal é considerado um ícone entre os off-road. Ele continua ocupando sua posição como veículo de sonho dos fãs do off-road com tecnologia moderna e detalhes de alta classe.

Comentários