Notícias
Vídeos

Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil


A Geely Motors do Brasil anunciou hoje o preço do sedã EC7

Por: Da Redação - 11 de fevereiro de 2014

A Geely Motors do Brasil anunciou hoje o preço do sedã EC7, modelo que faz a estreia da marca no mercado brasileiro, no início de março próximo: R$ 49,9 mil, em sua versão única com motor de 1.8 litro, 130 cavalos de potência, transmissão mecânica de cinco velocidades.

A partir de março, a importadora espera emplacar cerca de 250 unidades mensais do EC7, fabricado na linha de montagem da Geely Auto, em Montevidéu, Uruguai.

Com 4,64 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,47 m de altura e 2,65 m de entre-eixos, o modelo quer conquistar consumidores brasileiros em busca de ascensão entre os sedãs médios. Um dos destaques é o porta-malas de 670 litros.

Além dos obrigatórios ABS (com EBD) e airbag, o EC7 tem freio a disco nas quatro rodas, barras de proteção lateral, cintos de três pontos para cinco ocupantes, sistema Isofix de fixação de cadeiras para crianças, sensor de estacionamento traseiro, entre outros itens de segurança.

Em itens de conforto e conveniência, o modelo também se mostra bem equipado – tem ar-condicionado com controle eletrônico, direção hidráulica, bancos de couro, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo (com funções de autonomia, velocidade média e odômetro parcial), destravamento do porta-malas, travas elétricas nas quatro portas, entre outros itens.

Suas rodas são de liga leve de 16 polegadas, inclusive o estepe. O tanque de combustível tem 50 litros.