Notícias
Vídeos

Ford inicia contagem regressiva para revelar o novo Mustang


A Ford iniciou a contagem regressiva para a revelação mundial da sexta geração do Mustang

Por: Da Redação - 21 de novembro de 2013

A exibição do novo modelo global será feita no dia 5 de dezembro em seis cidades em quatro continentes. O novo Mustang será lançado no ano que vem para comemorar os 50 anos de produção do carro e marca também a sua estreia na Europa.

Na contagem regressiva para o evento, a Ford se uniu ao Facebook e ao Instagram. A proposta é mostrar durante os próximos 15 dias o que o Mustang significou para seus milhões de fãs nos últimos 50 anos e como ele continua a inspirar pessoas de todo o mundo.

"Hoje, iniciamos a contagem regressiva para o novo Mustang", destacou Jim Farley, vice-presidente global de Marketing, Vendas e Serviços da Ford, no evento de abertura do Salão de Los Angeles. "Com um novo design, maior refinamento, desempenho e potência de classe mundial e tecnologias inovadoras, o Mustang está pronto para os próximos 50 anos," acrescentou.

Legiões de fãs
O Mustang se tornou muito mais do que um carro para suas legiões de fãs ao redor do mundo, da Nova Zelândia à Islândia, de Xangai a Berlim. "Quando se experimenta o Mustang, ele desperta uma sensação de otimismo e independência que inspira a todos", disse Jim Farley.

A contagem regressiva para o próximo capítulo da história do Mustang convida as pessoas a compartilhar suas fotos históricas por meio da "hashtag" #MustangInspires no Instagram, Facebook e outras mídias sociais. As fotos e vídeos serão reunidos no site (www.mustanginspires.com).

"Muita gente tem uma história com o Mustang e as mídias sociais ajudam a comunidade Mustang a compartilhar esses momentos não só por palavras, mas com fotos e vídeos", disse Farley. O Mustang é o carro mais curtido de todos os tempos no Facebook, com mais de 5,5 milhões de fãs. Para a Ford essa é uma excelente maneira de preparar a emoção do que está por vir e incentivar ainda mais esse compartilhamento.