Notícias
Vídeos

Conheça o Orbi Flushing


Para garantir a eficiência do sistema de lubrificação do motor, é preciso observar o período para realizar a troca de óleo

Por: Da Redação - 23 de outubro de 2013

Alguns cuidados, como respeitar o prazo de troca estipulado pela montadora e estar atento à marca do óleo utilizado, são essenciais para impedir problemas de funcionamento do veículo.

A fim de evitar a contaminação do óleo novo, aumentando o tempo útil da troca e garantindo suas propriedades de proteção por mais tempo, a Orbi Química desenvolveu o ORBI - FLUSHING, ideal para ser utilizado sempre antes da troca de óleo do motor. Formulado com uma mistura de solventes com alto poder desincrustante e desengraxante, o ORBI-FLUSHING age dissolvendo a goma, verniz, borras e resíduos do óleo usado que se depositam no cárter e nas paredes do motor, deixando-o limpo e protegido.

A Orbi Química é uma empresa de capital 100% nacional, que iniciou suas atividades em 2006 com o objetivo de produzir e comercializar produtos e serviços especialmente para os mercados de manutenção e conservação automotiva, industrial e da construção civil. A princípio produzindo apenas o desengripante White Lub Super, hoje a empresa comercializa mais de 100 produtos, entre lubrificantes, aditivos, selantes, adesivos, acessórios e itens de conservação, que atendem aos padrões e exigências de órgãos como INMETRO, ANVISA e ANP.

ORBI FLUSHING - LIMPA CÁRTER E MOTOR
O produto é ideal para ser utilizado sempre antes de proceder a troca de óleo do motor. Formulado com uma mistura sinérgica de solventes que potencializam ainda mais o poder de solvência, remove com facilidade gomas, vernizes e borras das partes internas do motor. Evita a contaminação do óleo novo e desobstrui todo sistema de lubrificação do motor. Encontrado em embalagem com 12 frascos de 500 ml cada.