Notícias
Vídeos

Audi lança A8 L em edição especial limitada


A Audi apresenta uma edição especial exclusiva de seu carro-chefe

Por: Da Redação - 18 de novembro de 2013

A Audi apresenta uma edição especial exclusiva de seu carro-chefe. O Audi A8 com conceito diferenciado e motor W12 (500hp/368 kW) será construído nas instalações quattro GmbH em Neckarsulm. A pequena série de produção do modelo, que está prevista para começar a sair das linhas de montagem em março de 2014, será limitada a 50 unidades.

A versão padrão do modelo-chefe da Audi, o A8, impressiona com seu alto padrão de acabamento. No interior,  o caráter artesanal pode ser experimentado pelos cinco sentidos. Agora, a marca dá um passo a frente com o novo conceito exclusivo do A8 L, que conta também com um motor W12, e está portanto, disponível apenas na versão "limosine”.

Essa edição limitada do Audi A8 L possui interior ainda mais elegante que o modelo padrão, uma vez que  usa couro na cor Agatha-conhaque. Originária do tradicional designer de móveis italiano Poltrona Frau, esse couro é particularmente macio e com aparência natural. As seções centrais dos bancos contam com costura em formato de diamantes  e  detalhes em tom de marrom acinzentado. Seus tons entre cinza e marrom harmonizam com a tubulação cinza-granito, e também com a costura e prega central dos assentos. O cinza-granito também é visto no volante, na parte superior das portas e do painel de instrumentos, que é coberto com fino couro Nappa. O teto é em tom de neve-branca Alcantara, a tampa interna traseira do porta-malas é coberta com marrom-conhaque Alcantara e os tapetes, cinza Jet-Black.

O Audi A8 L com conceito exclusivo terá uma produção limitada de apenas 50 unidades, e cada veículo terá um logo especial nas soleiras das portas.