Notícias
Vídeos

Wega marca presença em mais uma Autopar com novidades e lançamentos


Mais uma vez a Wega Motors esteve presente no maior evento do segmento na região sul do Brasil apresentando seu novo site e porfólio de produtos para o mercado

Por: Da Redação - 28 de junho de 2018

A feira que aconteceu em Pinhais, em Curitiba, do dia 6 ao dia 9, contou com a presença da Wega Motors, que apresentou suas principais novidades e lançamentos para as linhas leve e pesada de filtros, velas de ignição e aquecedoras. “Iniciamos um 2018 muito bom e promissor, estamos em desenvolvimento contínuo de novos produtos que atendam as novas demandas dos consumidores e com certeza teremos mais um ano de crescimento significativo para a marca no mercado de reposição”,  comentou Cesar Costa, Diretor de Marketing e Comercial da empresa.

A Wega usou o evento para divulgar os mais de 1.900 itens de seu portfólio e mais de 38 mil aplicações para veículos nacionais e importados. Além disso, a Wega Motors também aproveitou a Autopar para divulgar suas inovações tecnológicas. A empresa apresentou seu catálogo eletrônico off-line, seu novo site www.wegamotors.com.br e o novo aplicativo gratuito para smartphones com sistemas Android e IOs, que promete facilitar as consultas de reparadores de todo Brasil.

Outra novidade da empresa na Autopar foi a divulgação da expansão do centro de seu distribuição, que irá ampliar o campo de atendimento e cobertura da marca nacionalmente.

O ano de 2018 marca também a comemoração de 16 anos da Wega no mercado brasileiro, com uma unidade em Itajaí, Santa Catarina e um escritório comercial em São Paulo.