Notícias
Vídeos

TEMOT International promove sua segunda conferência na América Latina


O 2nd LATAM Executive Summit ocorreu em São Paulo no dia 31 de Outubro de 2019 e reuniu representantes do mercado de reposição, promovendo relacionamento com empresas, distribuidores e fabricantes

Por: Wellyson Reis - 25 de dezembro de 2019

A TEMOT International está aumentando cada vez mais seu envolvimento na América Latina e impulsionando ativamente o desenvolvimento do mercado de reposição. Em seu evento, realizado no último mês de outubro, contou com 38 fornecedores e 11 Shareholders existentes e potenciais, com uma totalidade de 118 participantes. No total, foram 211 reuniões de trabalho voltadas à geração de negócios.  

O Presidente e CEO da TEMOT, Fotios Katsardis, esteve presente no local e explicou sobre a investida do Grupo na América Latina. “Há muito tempo reconhecemos o grande potencial da América Latina. Desde 2014, estamos construindo, de forma consistente e estratégica, a nossa rede local no continente. Em colaboração com os acionistas no Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia conseguimos alavancar o mercado, beneficiando, dessa forma, nossos acionistas e fornecedores”, afirmou Fotios. 

Segundo o presidente, esse evento é de total importância no cenário atual que vivemos, pois entender melhor o consumidor é algo imprescindível para a indústria. Com o impacto em um período de grandes mudanças, é preciso trabalhar com enorme quantidade de informações e novidades para entregar soluções que atendam demandas. Fotios ressalta que manter-se bem informado sobre o mercado e o contexto em geral auxilia a descobrir novos produtos e serviços para o mercado automotivo, pois em breve as tendências que tem na Europa, estarão no Brasil e toda a região.  

A TEMOT pode ser denominada como uma plataforma estratégica de criação de negócios, gerando valor através de networking, conectando empresas que querem vender com empresas que querem comprar. Natalie D'Ascanio, diretora executiva da TEMOT, menciona que as plataformas de negócios são um dos modelos da atualidade, que operam em alto nível com profissionais, empresas, fornecedores e distribuidores, relacionando uns aos outros permitindo o compartilhamento de informações.  

A conferência foi encerrada com um jantar para homenagear vários Shareholders e Fornecedores com o TEMOT International Recognition Award pela gestão ao longo do ano de 2018.