Notícias
Vídeos

Sindirepa RJ escolhe ‘Os melhores do ano de 2014’


Foram escolhidos em 11 categorias diferentes os melhores de 2014

Por: Da Redação - 19 de janeiro de 2015

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio de Janeiro (Sindirepa-RJ) realizou, no dia 9 de dezembro, a 1ª edição do Prêmio “Os melhores do ano 2014 Sindirepa-RJ”. Os vencedores, nas 11 categorias, foram escolhidos por meio de pesquisa com reparadores, que elegeram os fornecedores que mais se destacaram. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada na sede do Sistema FIRJAN, no Rio de Janeiro.

Segundo o presidente do Sindirepa-RJ, Celso Mattos, a premiação reforça a importância da indústria reparadora fluminense no mercado nacional. “No próximo ano, serão 22 categorias, o que aumentará ainda mais a participação dos nossos associados e das empresas que ajudam o setor de reparação a alcançar melhor qualidade nos serviços oferecidos aos consumidores”, ressaltou. 

A pesquisa foi realizada pela Rio Consulting, empresa credenciada ao Sebrae-RJ, que ouviu 200 reparadores associados ao Sindirepa-RJ, durante uma semana, em novembro. Também foram eleitas três empresas que foram reconhecidas como as que estão sempre disponíveis para auxiliar as demandas do setor, no prêmio ‘Parceiras do Setor da Reparação Independente 2014’, destacando entre elas a Bradesco Seguros com a Melhor Premiação de Parceira do Setor.

As categorias avaliadas foram: Fabricante de Tintas e Vernizes Automotivos; Distribuidor de Tintas e Vernizes Automotivos; Distribuidor de Peças Automotivas; Seguradora de Veículos; Pastilhas, Lonas e Cilindros de Freios; Amortecedores, Buchas, Batentes e Molas; Retentores; Correias Dentadas e Poli-v; Filtros de Ar, de Combustível, de Óleo e de Ar-Condicionado; Pistões, Anéis, Casquilhos e Juntas de Motor; e Lubrificantes. 

Segundo Sergio Gonçalves, Diretor da ElringKlinger, “O Rio de Janeiro é um mercado fundamental que com o apoio do Sindirepa-RJ poderá ser explorado trazendo melhores resultados para a indústria”. Na mesma linha o Diretor de Relações Institucionais Ricardo Maia afirma, “vejo a vontade e empenho de fazer que o  Celso Mattos, Presidente do Sindirepa RJ tem, com bons olhos, pois o Sistema Firjan estará pronto para atender às demandas do setor, é um grande avanço, estamos realizando um grande evento, não tenho dúvidas disso”

“Esse evento é um marco, uma demonstração de maturidade das empresas de reparação e do mercado segurador, hoje os dois lados estão caminhando em conjunto, trabalhando com a finalidade de atender ao consumidor final” , ressalta ainda “um evento desse porte, nesse horário com essa presença no mercado do Rio de Janeiro, por ser o primeiro é um grande sucesso” Finaliza Eduardo Menezes – Superintendente Executivo da Diretoria da Bradesco Seguros.

A premiação tem o apoio do Sistema FIRJAN e conta com patrocínio de Bradesco Seguros, Petrobras, Metal Leve/Mahle, Audatex, Magnetti Marelli/Cofap, Cesvi Brasil, Dayco, Elring, Gates, Generali Seguros, Grupo Lapa, Orange, Zurich Seguros e Fisher Bandeira Oliveira Advogados.