Notícias
Vídeos

Novo Troller T4 participa do Rally Dakar


O novo Troller T4 2009, apresentado recentemente no Salão do Automóvel de São Paulo

Por: Da Redação - 12 de janeiro de 2009

O novo Troller T4 2009, apresentado recentemente no Salão do Automóvel de São Paulo, participa da maior prova &ldquooff-road” do mundo, que este ano, pela primeira vez em 30 anos de história, saiu dos continentes europeu e africano para desembarcar na América do Sul.
 
A equipe formada pelo repórter Daniel Costa, do site Webventure, e os fotógrafos Donizetti Castilho e Caetano Barreira participa da competição a bordo do Troller T4 modelo 2009, inscrito como carro de imprensa, e até o dia 17 de janeiro, data da bandeirada final, relata todas as emoções do rali no blog especial criado dentro do novo site da Troller (www.troller.com.br).
 
O carro de imprensa enfrenta os mesmos desafios dos veículos de competição ao longo dos quase 10 mil quilômetros do Rally Dakar. Por isso, precisou ser equipado com estrutura tubular de ferro – a &ldquogaiola” de proteção –, bancos e cintos especiais, dentro dos padrões da Federação Internacional de Automobilismo, a FIA. Porém, ao contrário da maioria dos competidores, que são quase totalmente modificados para o rali, o Troller T4 2009 mantém a sua base original.