Notícias
Vídeos

LIVE: O quanto o aftermarket vai ser abalado pelo COVID 19?


A CINAU, em parceria com a Fraga Inteligência de Mercado criou o primeiro modelo matemático que prevê o impacto da pandemia nos negócios do mercado de reposição de autopeças.

Por: Wellyson Reis - 02 de junho de 2020

As duas empresas líderes na área de pesquisa e BI (Business Intelligence) uniram esforços e expertises para oferecer ao mercado um balizador sobre o desempenho do mercado de reposição.

É sabido que o mercado de reposição é muito resiliente às crises e, muitas vezes, até ganha força com o serviço de reparação funcionando como o  “bem substituto” a compra do  carro novo.

Mas, aparentemente, esta crise tem características inéditas e nosso setor não conseguiu manter sua “blindagem”. Estimamos uma queda no mercado de reposição de autopeças de linha leve e comercial leve para 2020. De quanto será esta queda? Vai afetar de forma equivalente todos as linhas de produtos? A recuperação será em “V” ou lenta?

As respostas a estes questionamento e muito mais você vai ter assistindo a esta LIVE!

RESERVE NA SUA AGENDA:

A live acontece na quinta-feira, 04/06/2020, às 19:00, nos canais do Grupo Oficina Brasil no Youtube e no Facebook. (link dentro das palavras)

Temos certeza de que as informações irão ajudar você e sua empresa a enfrentarem o que vem por aí, amparados em dados e fatos, a forma mais segura de tomar decisões.