Notícias
Vídeos

Andap realiza evento anual de confraternização da categoria de autopeças


O encontro já tradicional levou à sede da Fecomércio entidades e empresários em um encontro que marcou o ano frutífero para o mercado de autopeças

Por: Da Redação - 10 de janeiro de 2014


Foi no último mês de dezembro que a Andap realizou o já conhecido almoço de confraternização da Associação. realizado na Fecomércio, o evento reuniu mais de 200 entidades e empresários do ramo de autopeças e automobilístico.

Na ocasião, o presidente da Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, Renato Gianinni, discursou sobre a importância de manter a categoria unida. “Este momento é importante para que possamos avaliar nossa atuação e pensar melhorias”, apontou o presidente da Andap. Empresas como Luporini, Jaú e o Grupo Oficina Brasil receberam menção por sua trajetória e, o último, por apoiar mais uma vez o evento de confraternização.

Durante o almoço o jornalista Heródoto Barbeiro palestrou sobre o futuro do mercado. “Com as mudanças das leis de oferta e procura, cada vez mais vemos a necessidade de pensar nossa postura de forma, a atuação, o empenho e comprometimento. Algumas sociedades já passaram pela terceira revolução industrial”, disparou. Para fechar sua apresentação, Heródoto fez uma reflexão junto com os participantes do evento acerca de suas posturas ante a nova configuração mercadológica. “Afinal, como vamos organizar nossa sociedade? É preciso saber se estamos aptos para novos cenários e, principalmente, para decidir se vamos lidar com isso com ou sem a participação do Estado”, finalizou.