Notícias
Vídeos

1ª Conferência na América Latina da TEMOT aconteceu em São Paulo


Evento ocorrido em outubro reuniu representantes do mercado de reposição

Por: Da redação - 31 de janeiro de 2019

A Conferência TEMOT aconteceu em São Paulo e reuniu mais de 110 distribuidores e fornecedores do continente. O propósito do evento foi apresentar os resultados da TEMOT em 2017 e as ações comerciais da empresa na América Latina.

Além da apresentação do grupo, houve também premiações. A Pacaembu Autopeças recebeu o “Prêmio de Reconhecimento” da TEMOT. A empresa foi a primeira a fazer parte do grupo comercial em todo o continente sul-americano. Além da Pacaembu, outras empresas foram homenageadas, como a ZF do Brasil, Mann Hummel e Schaeffler.

O Presidente e Ceo da TEMOT, Fotios Katsardis, esteve presente no evento e explicou um pouco sobre a investida do grupo na América Latina. “Há muito tempo reconhecemos o grande potencial da América Latina. Desde 2014, estamos construindo, de forma consistente e estratégica, a nossa rede local no continente. Em colaboração com os acionistas no Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia, conseguimos alavancar o mercado, beneficiando, dessa forma, nossos acionistas e fornecedores”.

Katsardis também enfatizou as 180 reuniões ocorridas durante o primeiro dia do evento e a suas potencialidades de novos negócios.