Viemar aposta em mais um ano de sucesso no mercado da reposição automotiva

O fundador e diretor-presidente da Viemar, Fábio Toniolo Vieira, fala sobre as principais conquistas da empresa no ano passado, as projeções para esse ano, as mudanças e transformações pelas quais a empresa passou e muito mais! Confira

TecAlliance: soluções inteligentes para o mercado com plataforma de informações de autopeças

Confira a entrevista com a Heloísa Monzani, diretora geral da TecAlliance Brasil

Nakata completa 65 anos e constrói história de liderança no aftermarket

Marca comemora décadas de atuação e investe no desenvolvimento de soluções completas que atendam à demanda com agilidade e maior disponibilidade de itens para veículos novos e importados

A Euro Repar Car Service desembarca no Brasil prometendo ganho de produtividade e escala

Conversamos com Eduardo Grassiotto, presidente da Euro Repar Car Service Brasil, uma rede global de reparação automotiva que traz excelência de especialistas a preço competitivo

DANA articula crescimento para acompanhar plano das montadoras para o aftermarket

Em conversa exclusiva com o diretor de vendas, Carlos Dourado, fabricante deixa claro que aproximação com reparadores é um dos pilares estratégicos

Uma nova opção aos reparadores para oferecer aos clientes proprietários de um Fiat

Trata-se da linha de peças Classic Line, com preços competitivos para atender aos veículos da marca com mais de 3 anos. A gama de peças ofertadas pode ser consultada no portal Reparador Fiat: www.reparadorfiat.com.br

Amigo Bom de Peça, reposicionamento de marcas e novas estratégias são as novidades da ZF

João Lopes, diretor da ZF Aftermarket, afirma que os investimentos da marca alemã no Brasil foram em diversas áreas, incluindo treinamentos

Motorservice cresce no Brasil

O Jornal Oficina Brasil conversou com exclusividade com o engenheiro mecânico e responsável pela divisão do mercado de reposição: a Motorservice.

Copeiro, bancário e empresário: essa é a trajetória de Wilson de Lima Vieira, diretor geral da Radiex

“Me deparei com a situação na qual não enxergava mais como crescer ali dentro, portanto resolvi me tornar vendedor, para que eu pudesse construir meu próprio salário”

Delphi promete lançar mais de 800 produtos para o mercado de reposição este ano

Nos estados de Minas Gerais e São Paulo a Delphi soma seis unidades fabris e pretende lançar mais de 800 produtos apenas em 2017. Confira, com exclusividade, a entrevista com o Diretor Excutivo Amaury Oliveira

Texaco faz operações que proporcionam parceria específica com os reparadores independentes

Produtora de lubrificantes quer se aproximar das oficinas para que, juntas, possam aumentar o fluxo, a produtividade e o lucro

Mitsubishi vai estreitar ainda mais a relação com os reparadores e promete site renovado

Com diversas ações voltadas para o aftermarket independente, marca oferece informações técnicas gratuitamente e peças com até 70% de desconto

Total Lubrificantes afirma que o reparador independente é “pessoa-chave” na hora da venda

Em entrevista exclusiva para o Jornal Oficina Brasil, Olivier Bellion, diretor geral do Grupo Total Lubrificantes do Brasil, conta com a indicação da oficina para que a marca continue crescendo no Brasil

Chevrolet mantém estratégia para se aproximar ainda mais do reparador independente

Cesar Watanabe Toledo, novo diretor de pós-vendas da GM, explica como a marca continua apostando na disponibilidade de informações para revolucionar o dia a dia das oficinas, proporcionando mais agilidade e qualidade aos serviços prestados

Logística aplicada ao estoque da sua empresa. É isso o que a SLIDELOG oferece

Com mais de 13 anos no mercado, e 3 no cenário brasileiro, a empresa de intralogística acredita na reinvenção do mercado automotivo

O pós-vendas é responsável por metade das vendas da FTE Automotive no Brasil

Segundo diretor de aftermarket da empresa, Fernando Gonsalves, 25% do faturamento global da empresa provém da reparação independente

Dayco é a fornecedora oficial para a nova família de motores da Fiat e Ford

De acordo com o Diretor Comercial para América do Sul da marca, empresa já foi escolhida para fornecer componentes para as duas montadoras e nos fala sobre a importância do reparador independente em seu negócio

Volkswagen reforça posicionamento em favor do reparador independente com novas ações

Com um agressivo trabalho de comunicação e treinamento, iniciado há mais de seis anos, a montadora comprova a decisão estratégica em prol do mercado independente de oficinas ao agregar um novo site, catálogo on-line, linha de peças especial e premiações. Conheça estas novidades acompanhando esta entrevista exclusiva com Daniel Morroni, responsável pelo Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil

Grupo SHC elege o reparador independente como parceiro estratégico e visualiza crescimento

O cenário para venda de carros nunca foi tão desafiador, pois mesmo a terrível crise de 2008, que atingiu mercados maduros como Europa e Estados Unidos, teve efeitos (muito) minimizados no Brasil.

Cobli quer ter o reparador independente como parceiro comercial e oferece solução para frotas

Empresa oferece sistema para facilitar a manutenção preventiva e corretiva, enviando e-mails sobre os veículos direto para a oficina