Completando 60 anos no Brasil, Schaeffler vê 2018 com otimismo e mira crescimento contínuo acompanhando a evolução do mercado

Em entrevista exclusiva ao Oficina Brasil Mala Direta, Rubens Campos, Vice-Presidente Sênior de Aftermarket Automotivo da Schaeffler América do Sul fala sobre as principais conquistas da empresa, a marca de 60 anos de mercado no Brasil, perspectivas de futuro, principais lançamentos e muito mais!

TMD Friction apresenta sua estratégia para o mercado de reposição com foco no reparador

Multinacional japonesa, donas das marcas COBREQ e TEXTAR, realizou investimentos maciços no país e está preparada para os desafios do mercado de reposição: proliferação de marcas e modelos de veículos e reorganização dos canais de distribuição

Motorservice comemora 50 anos de Brasil de sua marca Kolbenschmidt (KS)

Multinacional alemã investe em portfólio para atender à demanda do aftermarket dos clientes de todo o País

ZF apresenta suas mais recentes soluções tecnológicas ao mercado

Confira nossa entrevista exclusiva com Fernando Martins Rodrigues, Gerente de Serviços e Vendas da ZF Aftermarket, que fala sobre o Openmatics, a plataforma de gestão de frota da empresa, e muito mais!

ZF Aftermarket comemora um ano do “Programa Amigo Bom de Peça” e planeja novidades para a continuidade

O diretor da divisão aftermarket América do Sul fala sobre a ideia da criação e o sucesso do programa neste primeiro ano, além das futuras novidades da empresa para o mercado da reparação automotiva

Tenneco amplia portfólio de produtos no mercado com suas marcas e almeja grandes resultados no ano

O gerente de Vendas e Marketing da Tenneco, Edison Vieira, fala sobre o posicionamento e estratégias da empresa no mercado, os treinamentos fornecidos para os reparadores independentes, as projeções para o ano de 2018 e muito mais!

Viemar aposta em mais um ano de sucesso no mercado da reposição automotiva

O fundador e diretor-presidente da Viemar, Fábio Toniolo Vieira, fala sobre as principais conquistas da empresa no ano passado, as projeções para esse ano, as mudanças e transformações pelas quais a empresa passou e muito mais! Confira

TecAlliance: soluções inteligentes para o mercado com plataforma de informações de autopeças

Confira a entrevista com a Heloísa Monzani, diretora geral da TecAlliance Brasil

Nakata completa 65 anos e constrói história de liderança no aftermarket

Marca comemora décadas de atuação e investe no desenvolvimento de soluções completas que atendam à demanda com agilidade e maior disponibilidade de itens para veículos novos e importados

A Euro Repar Car Service desembarca no Brasil prometendo ganho de produtividade e escala

Conversamos com Eduardo Grassiotto, presidente da Euro Repar Car Service Brasil, uma rede global de reparação automotiva que traz excelência de especialistas a preço competitivo

DANA articula crescimento para acompanhar plano das montadoras para o aftermarket

Em conversa exclusiva com o diretor de vendas, Carlos Dourado, fabricante deixa claro que aproximação com reparadores é um dos pilares estratégicos

Uma nova opção aos reparadores para oferecer aos clientes proprietários de um Fiat

Trata-se da linha de peças Classic Line, com preços competitivos para atender aos veículos da marca com mais de 3 anos. A gama de peças ofertadas pode ser consultada no portal Reparador Fiat: www.reparadorfiat.com.br

Amigo Bom de Peça, reposicionamento de marcas e novas estratégias são as novidades da ZF

João Lopes, diretor da ZF Aftermarket, afirma que os investimentos da marca alemã no Brasil foram em diversas áreas, incluindo treinamentos

Motorservice cresce no Brasil

O Jornal Oficina Brasil conversou com exclusividade com o engenheiro mecânico e responsável pela divisão do mercado de reposição: a Motorservice.

Copeiro, bancário e empresário: essa é a trajetória de Wilson de Lima Vieira, diretor geral da Radiex

“Me deparei com a situação na qual não enxergava mais como crescer ali dentro, portanto resolvi me tornar vendedor, para que eu pudesse construir meu próprio salário”

Delphi promete lançar mais de 800 produtos para o mercado de reposição este ano

Nos estados de Minas Gerais e São Paulo a Delphi soma seis unidades fabris e pretende lançar mais de 800 produtos apenas em 2017. Confira, com exclusividade, a entrevista com o Diretor Excutivo Amaury Oliveira

Texaco faz operações que proporcionam parceria específica com os reparadores independentes

Produtora de lubrificantes quer se aproximar das oficinas para que, juntas, possam aumentar o fluxo, a produtividade e o lucro

Mitsubishi vai estreitar ainda mais a relação com os reparadores e promete site renovado

Com diversas ações voltadas para o aftermarket independente, marca oferece informações técnicas gratuitamente e peças com até 70% de desconto

Total Lubrificantes afirma que o reparador independente é “pessoa-chave” na hora da venda

Em entrevista exclusiva para o Jornal Oficina Brasil, Olivier Bellion, diretor geral do Grupo Total Lubrificantes do Brasil, conta com a indicação da oficina para que a marca continue crescendo no Brasil