Notícias
Vídeos

Tecfil anuncia novo posicionamento de marca


Com quase sete décadas de atuação, empresa anuncia seu novo posicionamento e transformação para o futuro

Por: Da Redação - 03 de junho de 2020

Fundada em 1953, a Tecfil possui uma trajetória de sucesso marcada por investimentos em pessoas e tecnologia. Posicionando-se como uma indústria 4.0 de filtros e atingindo um alto nível de excelência nos últimos anos, a Tecfil dá um novo passo em sua história e anuncia a renovação de sua marca.

Wagner Vieira, diretor comercial da Tecfil, explica: "O novo posicionamento 'O Futuro é Tecfil' reflete os atributos da marca construídos ao longo de quase 70 anos de atuação - como a busca pelos mais altos padrões de qualidade, inovação e o constante investimento em pessoas, estrutura e tecnologia. E mostra como a empresa se preparou para liderar as principais inovações no segmento, a fim de se tornar uma das maiores referências em indústria no continente".

Flavio Montanari Boni, diretor industrial da Tecfi, ressalta: "Aqueles que conhecem a Tecfil de perto surpreendem-se com o nível de tecnologia e precisão que integram nosso processo de produção. Atingimos os mais altos níveis de desenvolvimento mesmo comparados aos padrões internacionais. Estava na hora de mostrar tudo isso para mais pessoas. Faz tempo que a Tecfil se preparou para o futuro, e, agora, todos podem ver”