Oficina Brasil


Sindirepa Rio premia os melhores do ano 2018 do setor automotivo em evento no RJ

O evento contou com a participação de empresários, diretores e representantes do setor. 

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

 O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Rio de Janeiro (Sindirepa Rio) realizou no final de 2018 a 3ª edição do prêmio “Os melhores do ano”. 

O evento contou com a participação de empresários, diretores e representantes do setor. 

De acordo com Celso Mattos, presidente do Sindirepa Rio, o principal objetivo do evento é reforçar a importância da indústria reparadora fluminense no mercado nacional. “Tenho a convicção de que em uma premiação de tamanha magnitude, não existem vitoriosos ou derrotados, todos são vencedores.O setor automotivo é quem ganha, pois o objetivo final é o desenvolvimento do setor”, ressaltou. 

Os vencedores desta edição foram eleitos através de pesquisa que ouviu 150 reparadores associados ao Sindirepa Rio, que avaliaram e elegeram as indústrias e distribuidores que mais se destacaram no ano de 2018. 

As categorias avaliadas foram as seguintes:  

fabricantes de tintas e vernizes automotivos;  distribuidor de tintas e vernizes automotivos; seguradora de veículos; amortecedores; retentores; correias; filtros; lubrificantes; bombas de combustível; componentes do motor; instituição financeira; montadora; vela de ignição; kit 5°geração; cilindro de GNV; tubo de GNV; redutor de pressão; suporte de cilindro; sistema de orçamentação. 

Comentários