Notícias
Vídeos

Seminário de Reposição Automotiva é em agosto


A 21ª edição do Seminário da Reposição Automotiva, promovida pelo Grupo de Manutenção Automotiva – GMA, acontecerá no dia 18 de agosto, no Teatro Ruth Cardoso, em São Paulo/SP.

Por: Da Redação - 13 de abril de 2015

Principal evento do setor reúne representantes de toda a cadeia de reposição automotiva A 21ª edição do Seminário da Reposição Automotiva, promovida pelo Grupo de Manutenção Automotiva – GMA, acontecerá no dia 18 de agosto, das 13h30 às 19h10, no Teatro Ruth Cardoso, na FIESP, cituado à av. Paulista, 1.313, em São Paulo/SP. O evento do mercado da reposição automotiva reunirá representantes de todos os elos da cadeia – fabricantes, distribuidores, varejistas e reparadores–  para apresentar tendências e discutir questões relevantes e que influenciam o setor. 

O seminário conta com a participação das entidades que representam o aftermarket: Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores), Andap (Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças),Sicap (Sindicato do Comércio Atacadista Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Rolamentos, Acessórios e Componentes para Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo), Sincopeças-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo), Sindirepa Nacional (Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios).