Notícias
Vídeos

O lançamento da linha Heliar Original é uma das ações de 85 anos da marca


A nova linha chegou aos pontos de venda de todo Brasil em setembro.

Por: Da Redação - 13 de outubro de 2016

Ainda como parte das comemorações de 85 anos da Heliar, marca fabricada pela Johnson Controls, aconteceu em agosto o lançamento da linha Heliar Original. Como o próprio nome diz, o intuito desse lançamento é trazer ao mercado nacional a possibilidade de adquirir uma bateria com as mesmas características técnicas e físicas, testadas e aprovadas mundialmente pelas montadoras. Ou seja, estar presente com o produto original também no aftermarket, oferecendo a possibilidade de o reparador instalar um produto de confiança no carro de seu cliente. 

A Linha Heliar Original conta com a tecnologia PowerFrame (com maior resistência a corrosão), CCA (corrente de arranque a frio) de 425 para o modelo de 60Ah e a caixa preta, característica de baterias originais de montadoras. O lançamento conta, ainda, com 18 meses de garantia. Ou seja, um período maior de tranquilidade para o cliente das oficinas.

“A Heliar Original possui as mesmas características do produto original de fábrica, combinada com a mais avançada tecnologia do mercado, o que garante a posição de melhor produto disponível nesta categoria. Estamos muito confiantes de que este lançamento será muito bem recebido por nossos clientes e nossos consumidores”, resume Rodrigo Moreira, Diretor Comercial da Johnson Controls. 

A nova linha chegou aos pontos de venda de todo Brasil em setembro.