Notícias
Vídeos

MTE-THOMSON lança aplicativo da Oficina do Saber


Disponível gratuitamente para celulares com sistemas iOS e Android

Por: Da Redação - 14 de julho de 2015

Inovando na área de aplicativos para reparadores, a MTE-THOMSON lança uma nova forma das pessoas ficarem atualizadas com todas as novidades relacionadas à empresa: o aplicativo OFICINA DO SABER.

Disponível gratuitamente para celulares com sistemas iOS e Android, o novo app envia notificações para todos os smartphones onde estiverem instalados, avisando a cada nova atualização da empresa em suas redes sociais.

A novidade abrange o canal do Youtube, a página do Facebook, o Instagram e o Twitter da empresa, além de ter informações como direcionamento para o site e para o catálogo eletrônico (onde é possível fazer consultas sobre os mais de 3000 itens nas linhas de Temperatura, Injeção Eletrônica, Sensor Lambda e Moto.).

O usuário pode ainda configurar e controlar de quais redes sociais ele prefere receber as notificações de atualização.

“Nossa intenção é cada vez mais estreitar o vínculo com nosso público, criando essa ponte virtual com os reparadores e donos de veículos, ampliando nosso relacionamento, tornando acessível de todas as formas possíveis as informações que temos, para que eles tenham acesso conforme a sua conveniência.” explica Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da empresa.

Para dúvidas técnicas sobre produtos, serviços e aplicação, a MTE-THOMSON disponibiliza também um número de Whatsapp exclusivo para atendimento através do (11) 95559-7775 onde já possui mais de 500 reparadores cadastrados, além dos já conhecidos 0800 704 7277 e sim@mte-thomson.com.br.