Notícias
Vídeos

Monroe lança amortecedores para o Nissan Kicks na reposição


Fabricante original do componente, a empresa passa a disponibilizar a peça também no aftermarket

Por: Da Redação - 24 de agosto de 2018

Toda a tecnologia dos amortecedores Monroe está disponível, a partir deste mês, para os proprietários dos veículos Nissan Kicks na reposição. O lançamento recente da marca chega para atender a uma demanda do mercado, que busca no aftermarket a mesma qualidade dos produtos originais. A novidade contempla os componentes dianteiros e traseiros de todas as unidades lançadas a partir de 2016. 

“A Monroe já é fornecedora de amortecedores para o Nissan Kicks no mercado original com fabricação nacional a partir da nossa fábrica em Mogi Mirim (SP). Por isso, nossos clientes do aftermarket podem esperar por uma peça de altíssima qualidade, que passa pelos mesmos processos de produção e, consequentemente, possui o mesmo grau de confiabilidade e tecnologia do componente entregue à montadora”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe. 

Os novos amortecedores Monroe para o Nissan Kicks contam com a tecnologia exclusiva OESpectrum de peças pressurizadas, que possuem uma configuração única de válvulas, permitindo melhor absorção de impactos e ótima dirigibilidade. 

Mais informações sobre esse e outros produtos Monroe podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no 0800-166-004 ou através do site www.monroe.com.br