Notícias
Vídeos

Membros premiados na campanha bagagem de negócios participam de eventos exclusivos


Campanha da Rede PitStop baseada em KPIs e engajamento mensura e premia anualmente seus membros. Lançada em 2014, a campanha oferece a possibilidade de ter experiências de gestão, que darão maior conhecimento em seus negócios

Por: Da Redação - 19 de dezembro de 2016

No primeiro ano, os membros vencedores foram aos EUA, onde puderam vivenciar a realidade do varejo local. Em 2015, a experiência foi na Europa, os membros foram até Madrid para ver de perto as experiências do segmento automotivo. E, neste ano, dado o cenário econômico brasileiro completamente diferente dos demais países, elegemos o Brasil, mais especificamente a cidade de São Paulo, para consolidarmos a premiação. 


O fechamento da Campanha Bagagem de Negócios 2016 aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro, quando os membros premiados estiveram em São Paulo para participar de diversas atividades, como visitas técnicas e palestras exclusivas. Os membros vencedores são aqueles que acumulam mais pontos dentro do período da campanha, realizada anualmente.

Entre os destaques das ações estiveram as visitas técnicas, que ajudam a conhecer modelos semelhantes ao da Rede PitStop, como outras redes associativistas e franquias que se destacam em uma metrópole como a Capital paulista. Também foram realizadas palestras exclusivas com executivos de grandes empresas: Adir Ribeiro (presidente e fundador da Praxis Business), Marcello Monero (gerente executivo da Ipiranga Produtos de Petróleo), Erik Cavalheri (master franqueado do Grupo Boticário), Cassio Herve (diretor presidente do Grupo Oficina Brasil) e José Carreira (diretor acadêmico do Instituto Europeu de Design - IED), que mostraram a importância do trabalho conjunto para dar maior competitividade ao negócio.

Além das palestras em sala, foram realizadas palestras externas que visam a dar conhecimento que amplie os horizontes dos empresários, com novos modelos e formatos comerciais por meio da tecnologia e da conectividade. Um exemplo das atividades realizadas foi a imersão, durante uma manhã, no Google Brasil, para conhecer os novos formatos e a realidade do marketing digital. Para fechar o dia, puderam acompanhar palestra de Marcio Chleba, presidente e fundador da Chleba, uma das principais Agâncias Digitais do País e responsável por todas as plataformas e desenvolvimento da Rede PitStop.