Notícias
Vídeos

Magneti Marelli apresenta novos códigos para a Linha Térmica


Com investimento permanente na ampliação de sua linha de produtos, garantindo maior cobertura da frota e aumentando o número de aplicações, a unidade Aftermarket da Magneti Marelli, segunda maior empresa do mercado de reposição no Brasil, anuncia o lançamento de novos códigos de Bomba D’água Premium, Radiador e Bobina de Ignição.

Por: da redação - 21 de junho de 2016

À esquerda, linha térmica Chevrolet e à direita da VolkswagenOs componentes da Linha Térmica Magneti Marelli são destinados aos veículos Ford Focus e Amarok, Fox Bluemotion, Gol Rally, Saveiro Cross, Space Fox e Voyage Evidence, da Volkswagen. A bobina de ignição aplica-se nos modelos Cruze e Sonic, da GM.

Esses lançamentos vêm complementar o catálogo da Linha Térmica Magneti Marelli, que também oferece condensadores, compressores, evaporadores, termointerruptores e válvulas termostáticas.

 

A marca Magneti Marelli conta, ainda, com uma série de outros produtos para o mercado de reposição, além das bobinas de ignição e da linha térmica. São bicos injetores, cabos de vela, bombas de combustível, baterias (linhas leve, pesada e moto), alternadores, relés, componentes para o câmbio automatizado Free Choice®, componentes para carburadores, filtros, correias, bombas de óleo, lâmpadas, faróis e lanternas, espelhos retrovisores e equipamentos de diagnose (veículos leves, pesados e moto), estações para manutenção de ar-condicionado e analisadores de gás.