Notícias
Vídeos

Liderança da reparação de veículos no estado de Rondônia fortalece o setor


Sindirepa Rondônia defende os interesses das empresas e promove ações em prol de melhorias

Por: Da Redação - 17 de fevereiro de 2017

Desde sua fundação em 18 de maio de 2016 o Sindirepa Rondônia, sob a liderança comprometida do presidente Edson Vander Cordeiro, vem empregando um forte ritmo de trabalho para estruturação da entidade e, consequentemente, do setor de reparação de veículos no Estado de Rondônia.


Edson tem participado de todas as reuniões do Sindirepa Nacional, nas quais são discutidos temas importantes de defesa da categoria econômica do CNAE 45200 – reparação de veículos, assim como há troca de ideias e projetos com os diversos presidentes dos 15 Sindirepas associados.


Não obstante, tem dado relevada importância à capacitação profissional como podemos ver nas imagens, assim como tem se empenhado na aproximação de órgãos como Senai, Sebrae e demais instituições para inclusive criar um grande evento na região. Estabelecer parceria com o IQA – Instituto da Qualidade Automotiva, para realizar a certificação de empresas também está em seu radar, além de inúmeras outras frentes.

O Sindirepa Rondônia dá um exemplo de liderança através da perseverança, comprometimento e seriedade na representação como entidade oficial das empresas de reparação de veículos no Estado de Rondônia.


Um setor forte se faz com empresas unidas em torno de causas nobres, portanto, se sua empresa em Rondônia tem ideias, sugestões de melhoria, entre em contato com o Sindirepa de Rondônia pelos telefones (69) 3322-8165/ (69) 98404 8526 ou e-mail sindirepa.ro@outlook.com.