Oficina Brasil


KS é premiada em pesquisa anual da Central de Inteligência Automotiva

A pesquisa anual da Cinau – Central de Inteligência Automotiva foi feita por 1.902 reparadores

Por Da redação

A KS Kolbenschmidt recebeu premiações referentes a sua atuação no mercado em 2018. A pesquisa anual da Cinau – Central de Inteligência Automotiva - feita por 1.902 reparadores, elegeu a marca a segunda melhor em bronzinas e pistões de motor. Na categoria anéis de pistão, a empresa recebeu o terceiro lugar. 

Este novo modelo adotado pela Cinau, que desmembrou os itens motor, criando várias categorias, permitiu ter uma análise mais detalhada da preferência do mercado em cada componente e isso nos ajuda a ter a percepção do desempenho individual dos produtos”, destaca Talita Peres, gerente de Marketing e Comunicação Corporativa.  

Neste ano, a marca irá aumentará a realização de treinamentos para reparadores independentes. Para isso, contará com a ajuda da Motorservice, divisão de reposição do grupo Rheinmentall, e parcerias com o Sindirepa-SP e CONAREM. 

Os cursos são realizados no Centro de Treinamento da empresa, em Nova Odessa-SP, e abordam aulas teóricas e práticas sobre o recondicionamento de motores Ciclo Diesel e Otto. Informações sobre datas e inscrições, você encontra  no SAKS 0800 721 7878.  

Comentários