Notícias
Vídeos

Gordon Hensley é o novo vice-presidente da Dayco


A Dayco anunciou Gordon Hensley como Vice-Presidente Sênior de Pesquisa, Desenvolvimento, Engenharia de Produto e Gestão de Projetos

Por: Da redação - 14 de outubro de 2015

A Dayco anunciou Gordon Hensley como Vice-Presidente Sênior de Pesquisa, Desenvolvimento, Engenharia de Produto e Gestão de Projetos.

Hensley, que possui capacidade comprovada de construir equipes de alta performance e gerenciar relações complexas no OEM e gestão da cadeia de logística, junta-se à Dayco com experiência de mais de 25 anos na indústria automotiva. Gordon atuou como Diretor Global de Gestão de Projetos para Magna Powertrain, onde liderou o grupo de Pressão de Fluidos e Controles de Projetos no mundo inteiro; aumentou a rentabilidade; realizou  duas aquisições integradas, entre outras realizações. Hensley também trabalhou para The Gates Corporation, Ford Motor Company e Ricardo Consulting Engineers.

“Estou empolgado para trabalhar diretamente com Gordon novamente. Ele é um gerente geral muito capaz, com experiência em R&D, produção, comercialização e programa de gestão. Gordon também tem muita experiência no lançamento de novos negócios e integração de aquisições “, declarou John Bohenick, CEO da Dayco. “Estamos muito animados por ter o Gordon junto à equipe Dayco e estamos ansiosos por seu entusiasmo e energia, que aceleram o nosso objetivo de obter melhorias na forma de como os nossos clientes se movem no mundo todo, fornecendo produtos de alto valor, sistemas e soluções aos clientes com lançamentos.”

Henlsey irá gerenciar funções de engenharia e gerenciamento de programas globais da Companhia a partir da sede corporativa da Dayco em Troy, Mich.