Notícias
Vídeos

Exide Technologies lança linha de baterias no Brasil


A linha automotiva inclui modelos de baterias com amperagens de 40 a 225Ah para o mercado de reposição

Por: Da redação - 22 de março de 2019

A Exide Technologies fornece soluções em energia armazenada. Os 130 anos de inovação tecnológica da Exide, combinados com operações em mais de 80 países, permitem que a empresa ofereça soluções para as necessidades de energia atuais e futuras no mundo. 

Líder no mercado automotivo americano, chega ao Brasil para atender aos mercados de transporte automotivo (leve e pesado), agrícola, moto, náutico e aplicações especiais para diversos setores. 

Segundo a empresa, os produtos vendidos pela marca passam por aprimoramentos, garantindo assim sua alta qualidade. Confira a linha de baterias Exide: 

• Baterias Automotivas: linha completa para segmentos leve e pesado com rigoroso controle de qualidade Exide; 

   Baterias EFB - indicadas para veículos leves com sistema start/stop; 

• Baterias Power Sport: utilizadas em motos, quadriciclos e jet skis; 

• Baterias Orbital: baterias de alta performance para aplicações especiais e náutica; 

• Baterias Tracionárias: destinadas às aplicações em veículos elétricos de golfe, plataformas elevatórias, lavadoras de piso, possibilitando boa autonomia de trabalho. 

A linha de baterias Exide possui um programa de vendas e está incluída na sua categoria posicionada com um conjunto de considerações: 

• Produtos com alta Tecnologia; 

• Presente nas principais montadoras de veículos do mundo: Volvo, BMW, Honda, John Deere, Jaguar, Land Rover, Chrysler, Alfa Romeo, Mercedes-Benz, Audi, Toyota, Scania, Volkswagen, Fiat, Nissan, Peugeot, DAF e Renault; 

• Linha completa para atender aos mercados de transportes automotivo (leve e pesado), agrícola, moto, náutico, e aplicações especiais para diversos setores; 

• Respeito Ambiental, Reciclagem, sustentabilidade e meio ambiente são partes integrantes da estratégia e cultura Exide. 

“Trazemos soluções para veículos novos, que utilizam sistema Start/Stop, que exigem maior eficiência da bateria”, explica Flávio Bentivegna, licenciado da Exide Technologies Brasil. “A Exide está investindo em novas tecnologias, e em novas estratégias e iniciativas comerciais, técnicas e operacionais para o mercado de reposição de baterias automotivas”, complementa José Ranieri, também licenciado da empresa.  

Para mais informações, entre em contato:

flavio@interpartsbrasil.com.br 

ranieri@interpartsbrasil.com.br