Notícias
Vídeos

Emaster elevadores oferece diversas opções de produtos com aplicações específicas


Tamanho da oficina não é problema: pantográficos, com base, de quatro colunas, prancha ou sem base. Algum elevador cairá como uma luva no seu estabelecimento

Por: Da redação - 13 de abril de 2016

Localizada em Araucária –PR desde 1997, a EMASTER Elevadores é hoje a marca referência em qualidade e inovações na fabricação de elevadores automotivos e é a empresa brasileira deste setor com a maior linha do mercado.

Com fabricação, tecnologia e desenvolvimento próprios, já são mais de 30.000 equipamentos instalados, o que confere ao cliente a segurança necessária, tanto na oficina quanto sobre a estabilidade da empresa no mercado, possuindo em sua carteira clientes como concessionária Aston Martin e montadoras como Renault, Honda e Hyundai.
  Elevador com prancha Elevador com base

Devido a este know-how adquirido na fabricação de elevadores para cargas que podem chegar até a 8.000 kg, instalações em grandes empresas que requisitam todos os padrões de fabricação e instalação conforme normas, a EMASTER deu mais um passo de expansão em 2015 inaugurando sua nova planta com 8.000m² e assim dando início na fabricação de elevadores monta-cargas, elevadores P.N.E, e plataformas elevatórias residenciais.