Oficina Brasil


Diferenciais marcam produtos da STARKX

Marca do setor automotivo nacional oferece ao mercado brasileiro soluções “all-in-one”

Por Da redação

A mais nova marca do setor automotivo nacional, a STARKX (fruto da parceria entre a STAMPJET, fornecedora de contrapesos e produtos para pneus, e a AUTEL - Automotive Intelligence), oferece ao mercado brasileiro soluções “all-in-one” e possui vários diferenciais em relação a seus concorrentes no País. 

Um deles diz respeito à tecnologia, uma vez que a marca possui uma plataforma que resolve todos os problemas do mercado de todas as montadoras trazendo características dos aparelhos originais OEM; já no tocante a preços, os mesmos são altamente competitivos comparando-se com concorrentes globais e nacionais, além disso, a marca busca dar segurança e confiança na garantia e integridade dos equipamentos, bem como na estrutura de suporte técnico e pós-venda, “a ideia é sempre estar ao lado do cliente, passando a imagem de credibilidade que já possuímos no exterior”, disse Ricardo Silva, diretor executivo da STARKX, detentora de tecnologia americana e com fábrica na China.  

Entre as características de seus produtos estão três níveis de equipamentos com a funcionalidade TPMS, serviços “under car” e diagnóstico completo, inédito em outras marcas, além dos equipamentos para programação de módulos flash, linha pesados e ADAS, todos com tecnologia android, “portanto, nossas ferramentas com hardware moderno e potente oferecem a possibilidade de conexão remota assistida”, afirmou Silva. 

Comentários