Notícias
Vídeos

Dana reforça presença no mercado brasileiro de reposição e participa da Autop 2016


A companhia participou da mostra com componentes de suspensão, direção, eixos cardans e juntas homocinéticas com a marca Spicer

Por: Da Redação - 16 de setembro de 2016

ADana reforça sua presença no mercado brasileiro de reposição e participa da Autop 2016, que foi realizada entre os dias 10 e 13 de agosto, em Fortaleza, no Ceará. A empresa expôs toda a sua linha de componentes automotivos da marca Spicer voltada para o mercado de reposição (suspensão e direção, juntas homocinéticas e kits de reparo, cardans e componentes, eixos diferenciais, dianteiros e componentes), tanto no segmento leve quanto de veículos comerciais.

Produtos Spicer 
A fabricante destacou a força da marca Spicer no mercado brasileiro de aftermarket. Lançou também seus novos catálogos de Cardans e Diferenciais (que podem ser baixados como App para iOS e Android, já disponíveis na Google Play e App Store como ‘Spicer Brasil Catálogo’). 

 Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas para o mercado de reposição no Brasil, a Autop é referência nas feiras regionais no país, e representa uma excelente oportunidade para a empresa reforçar sua presença no aftermarket brasileiro, mantendo uma relação mais próxima com os clientes em todo o Brasil. “A Dana tem grande tradição no mercado de reposição brasileiro, com quase 70 anos de atuação em nosso país. Nosso objetivo é promover estratégias para a ampliação dos negócios da companhia para a região e este mercado que tem um papel fundamental. O Norte e Nordeste do Brasil tem papel importante em nossos negócios”, enfatiza o executivo.

“Os produtos Spicer tem as credenciais de quem atende ao padrão de qualidade e confiabilidade das montadoras. A embalagem Spicer oferece para os clientes dos nossos clientes a excelência em manufatura, eficiência operacional, produtos e processos de qualidade, com a tradição de quase 70 anos no Brasil e a força de uma empresa global.”

 A presença na Autop 2016 traz o já tradicional “É Dana? Então manda!” que reforça para clientes, parceiros e usuários dos produtos Spicer toda a tecnologia, qualidade e confiabilidade de só quem fornece para as montadoras de veículos pode oferecer. Estes valiosos atributos sustentam cada um dos componentes oferecidos ao mercado, que contam com presença local, atendimento técnico e suporte, nos mais diversos canais, de um tradicional 0800 a um App para celular dos catálogos.

 São componentes de suspensão e direção, juntas homocinéticas e Kits de Reparo, cardans, cruzetas, mancais e componentes; diferenciais e componentes: “Quase 90% dos caminhões que são fabricados no Brasil são equipados com nossos eixos dianteiros e cardans. Três das cinco principais picapes vendidas no Mercosul contam com nossos eixos e cardans. Sem falar nos nossos tradicionais componentes de suspensão e direção, que equipam carros, caminhões e ônibus direto da fábrica. Usar Spicer é ser original”, destaca Dourado.