Notícias
Vídeos

Alfatest lança o ScanPad 071: aparelho ajuda na hora de fazer o diagnóstico


ScanPad 071 acompanha a evolução das tecnologias automotivas e já vem com sistema mais familiar à maioria dos usuários: o Android, encontrado em diversos tipos de smatphones

Por: Da Redação - 17 de fevereiro de 2017

O scanner automotivo ScanPad 071 foi recém-lançado pela Alfatest e tem um grande objetivo: superar as expectativas dos profissionais da reparação automotiva. O ScanPad 071 oferece recursos avançados e o usuário poderá acessá-los de um jeito simples e intuitivo, pois ele foi desenvolvido em uma plataforma operacional moderna e dominada por todos: o Android. Através dessa interface tão familiar, e por ter total conectividade com a internet via Wi-Fi, todos os dados e relatórios do diagnóstico podem ser instantaneamente encaminhados via e-mail e até mesmo por WhatsApp. 

Através da tecnologia sem fios (bluetooth), o diagnóstico é transmitido do veículo para uma moderna e robusta interface de visualização colorida, de 8” touch-screen e com um poderoso processador quad core de 1.3 GHz. Uma combinação na medida certa que permite uma excelente visualização das informações do diagnóstico, que podem ser exibidas de forma gráfica e até mesmo gravadas em tempo real para uma detalhada análise posterior, tudo isso sem perder a portabilidade.

O ScanPad 071 oferece uma vasta gama de modelos de automóveis, incluindo modelos americanos, europeus, asiáticos e chineses: são mais de 100 montadoras! O ScanPad 071 disponibiliza a maior quantidade de recursos especiais em um scanner multimarca do mundo. São centenas de recursos avançados iguais aos presentes nos scanners originais, para que o reparador possa acessar o que existe de mais moderno no mundo automotivo.

No ScanPad 071, a busca do modelo de veículo é automática e através do VIN. Esse avançado e moderno recurso torna incrivelmente rápido e fácil o diagnóstico de automóveis com dezenas de sistemas eletrônicos, facilitando muito o trabalho do reparador automotivo e aumentando a produtividade com consequente redução dos custos de reparação.