Notícias
Vídeos

A MS Motorservice Brazil disponibiliza para o mercado nova lista de aplicações


A Lista de Aplicações 2015 abrange tanto a linha leve e pesada

Por: Da Redação - 14 de julho de 2015

A partir deste mês de maio, a MS Motorservice Brazil, divisão de aftermarket do grupo alemão KSPG, disponibiliza para todo o mercado de reposição a sua nova lista de aplicações.

A Lista de Aplicações 2015 abrange tanto a linha leve e pesada, como também a linha de motos, e os seguintes segmentos de produtos comercializados pela empresa: anéis, bielas, bombas de água, bombas de óleo, bronzinas, camisas, kits de motor, pistões, pistões e anéis, e válvulas.

Além das aplicações por motor, veículo e produto, o material é constituído por informações técnicas, como montagem de pistões, camisas de cilindro e bronzinas, níveis de reparação e, ainda, informações sobre a Certificação Inmetro.

Vale ressaltar que a linha de filtros e dos produtos B.F, como blocos de motor, eixos de comando, virabrequim, cabeçote, não constam na lista de aplicação, pois possuem catálogos específicos para as suas linhas.

Caso tenha interesse em receber a versão impressa da nova lista de aplicação, envie um e-mail para marketing@br.kspg.com com a solicitação. 

Para maiores informações sobre as aplicações, o cliente pode entrar em contato com a fábrica por meio do SAKS 0800 721 7878 ou através do e-mail marketing@br.kspg.com

* Os produtos da marca KOLBENSCHMIDT (KS), Pierburg e B.F são comercializados no mercado brasileiro de reposição pela MS Motorservice Brazil, divisão do Grupo KSPG AG responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.