Oficina Brasil


Saiba quem são os reparadores mais engajados do Fórum Oficina Brasil no mês de Outubro

Como forma de reconhecimento, o maior portal de troca de informações presenteia de forma simbólica aqueles que participam ativamente ajudando a resolver os problemas mais difíceis que chegam nas oficinas mecânicas!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A plataforma já se consagrou como a maior rede de compartilhamento de informações rápidas entre os profissionais da reparação, leva ao reparador uma oportunidade de ajudar um amigo e ganhar uma camiseta do Fórum Oficina Brasil, exclusiva! Bacana né?

O portal tem como propósito dar voz aos reparadores de todo o país, que utilizam suas experiências para ajudar e auxiliar os reparadores a construir confiança e autonomia, algo fundamental no mundo automotivo. Diferentemente de grupos de Facebook, Messenger ou WhatsApp, o Fórum realiza a busca de forma organizada, categorizada, permitindo busca por modelos e montadoras 

Confira quem são os vencedores deste mês:

1° Clodoaldo Soares de Miranda

Reparador de mãos de cheias, Clodoaldo, de 47 anos, de Aracaju,Sergipe. Leva neste mês o primeiro lugar da nossa ação e mostra como é legal ajudar os amigos reparadores, assim ajudando os amigos de profissão a ter sucesso nos reparos mais complicados das oficinas, e ressalta: “O Fórum Oficina Brasil, é uma excelente ferramenta para informações, ajudando os reparadores e proporcionando mais conhecimento sobre diversos assuntos”.

Quando perguntado sobre como começou sua história na reparação, Miranda, revela que tudo começou quando ele tinha por volta de 10 anos de idade, onde seu  pai tinha uma “caminhonete”, e sempre que ele ia consertar o carro ,acabava indo ajudar. Logo, sua vontade pela mecânica começou a ser despertada. Aos completar 16 anos, entrou na escola profissionalizante,no qual se formou e hoje é dono de sua própria oficina mecânica de muito sucesso!

2 °Onildo Antonio Nunes

Não respondeu o questionário

3° Anderson Cassio Ferreira

O reparador nunca pode perder a vontade e necessidade de aprender, deve-se sempre estar em constante transformação para sua vida profissional, assim irá alcançar o sucesso.

Anderson de Cassio Ferreira, de 47 anos, Belo Horizonte, Minas gerais, sempre amou a reparação automotiva, mas foi em 2016 que decidiu a abrir uma oficina, começou a comprar equipamentos e ferramentas, e conversando com os reparadores que sempre fizeram manutenções de seus carros, e foram estes os maiores incentivadores, além da família e amigos para ter uma oficina de sucesso.

Mensalmente são mais de 500 mil pageviews contabilizados pelo sistema, e cerca de 180 mil interações no FORUM OFICINA BRASIL, por isso a plataforma é considerada a Wikipedia do setor de reparação automotiva, onde de forma colaborativa os reparadores constroem um acervo inestimável de informações práticas de reparos difíceis e que fogem ao trivial. 

Como participar? 

Reparadores, basta você participar e ter a pontuação mais alta. Os pontos são conquistados de acordo com cada ação realizada. 

O reparador que criar um tópico ganha 10 pontos.

Quem responder aos tópicos, conquista 3 pontos.

Caso a sua resposta seja a correta, o prêmio é de 30 pontos.

É dada a largada! Boa sorte a todos! 

Comentários