Notícias
Vídeos

Confira a Avaliação do Reparador da TV Oficina Brasil


Nossos vídeos apresentam a avaliação feita pelos colegas reparadores, grandes formadores de opinião, que registram suas impressões sobre os mais recentes modelos de carros que muito em breve estarão na sua oficina. Acompanhando estes vídeos você saberá, em primeira mão, detalhes técnicos de diversos carros e como eles devem se comportar na hora da manutenção, oferecendo maior ou menor dificuldade

Por: Da redação - 24 de setembro de 2019

Confira a Avaliação do Reparador da TV Oficina Brasil

A TV Oficina Brasil publica periodicamente os vídeos da Avaliação do Reparador, trazendo sempre um modelo inédito a ser avaliado e o reparador independente como um grande formador de opinião, sendo fator decisivo para o consumidor antes de efetivar a compra de um carro.

Além da proposta inédita de avaliação dos lançamentos pela ótica do reparador independente, representados pelo boné vermelho, os "testes" com os carros trazem o ponto de vista dos profissionais das oficinas também como consumidores de carros, representados pelo boné azul.

Ao final da avaliação são dadas notas de 0 a 10 para cada carro, analisando todos os aspectos abordados ao longo da minuciosa e criteriosa análise do reparador, como motor, reparabilidade, acesso às peças de reposição e seus preços, acesso às informações técnicas, confiança na montadora e sua evolução, relacionamento com a rede de concessionários para compra das peças de reposição, design interno e externo, conforto, dirigibilidade, desempenho e recomendação. As notas dadas pelos profissionais geram um ranking, que evidencia quais são os veículos mais “amigáveis” na hora da manutenção, não apenas pelo projeto de engenharia.

Confira a Avaliação do Reparador da TV Oficina Brasil

Ranking

O ranking da Avaliação do Reparador passa a ser um útil orientador de compra para quem está pensando em adquirir um veículo novo, pois revela o que esperar deste modelo na hora da manutenção e também da condução, pois sabemos que a oficina independente é o verdadeiro campo de provas da indústria nacional, afinal mais de 80% dos donos do carros deixam as concessionárias na hora da manutenção, pois confiam na oficina independente.

Assim, nada mais justo do que registrar as impressões e experiências de quem efetivamente acompanha o dia da dia das manutenções destes veículos. Confira todo este universo de informações e avaliações acessando: youtube.com/TVOficinaBrasil.

Carros avaliados

Entre os meses de agosto e setembro foram avaliados novos sete modelos, que já estão disponíveis em nosso canal para você acessar e conferir os critérios utilizados para as notas finais e muitos detalhes sobre cada um. Os avaliados foram: Fiat Cronos, Honda WR-V, Chevrolet Prisma, Honda Civic, Fiat Argo, JAC T80 e Ecosport Run Flat.

Como grande destaque ao receber nota 10, o Honda WR-V é até o momento o líder absoluto do ranking de avaliação como REPARADOR. Já como DONO DE CARRO, o Jetta TSI recebe como companheiro o JAC T80 na liderança absoluta após ambos os modelos receberem notas 10.