O seu cadastro esta desatualizado.
Para continuar acessando o maior site de Reparação Automotiva, precisamos que atualize os seus dados.
Clique aqui para atualizar.
a

Recebemos atualização de seus dados e recentemente.

Pedimos que aguarde a validação das informações.


Para maiores informações

(11) 2764-2877

(11) 2764-2877 (WhatsApp)

contato.forum@oficinabrasil.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h00 as 18h00.

CNPJ com cadastro já ativo

É permitida apenas uma assinatura por CNPJ.

O Jornal Oficina Brasil é dirigido para profissionais que atuam na área da reparação automotiva. Caso você não se enquadre nessa exigência, receba o jornal através da Assinatura Paga.

Assinatura paga

CONFIRME SEU CPF

Você percebeu que nosso site mudou?
Para fornecer maior segurança, praticidade e manter seus dados
atualizados, será preciso confirmar o seu CPF abaixo:

INFORME SEU CPF

Você percebeu que nosso site mudou? Para fornecer maior segurança e praticidade
aos nossos usuários, será preciso informar o seu CPF abaixo:

Termos

1. O utilizador reconhece que as mensagens enviadas no Dúvidas e Soluções Técnicas (Fórum) são da autoria do público em geral, e não do Fórum do Oficina Brasil, e que as mesmas são divulgadas apenas com a finalidade de promover o debate e a discussão de diversos temas referente ao setor da reparação automotiva. Outros assuntos (religião, política, piadas, sexo, futebol e outros) serão imediatamente deletados por nossos moderadores sem aviso prévio.

2. O Fórum do Oficina Brasil é fundamentalmente uma ferramenta para utilização exclusiva de profissionais da mecânica automotiva para troca de informações que auxiliem na solução de problemas de difícil solução;

3. O utilizador (internauta) reconhece que as mensagens enviadas para o Fórum serão consideradas como não confidenciais e sem proprietário, e que as mesmas serão consideradas públicas.

4. Quaisquer mensagens que envie para o Fórum serão de sua exclusiva responsabilidade. O Oficina Brasil não será responsável pelo conteúdo de quaisquer informações ou comunicações enviadas pelos utilizadores do Fórum.

5. Ao enviar uma mensgem para o Fórum concederá, ao Oficina Brasil uma licença exclusiva, transmissível, universal, perpétua e livre de encargos para utilizar a mesma para qualquer fim, incluindo a sua reprodução, revelação, transmissão, publicação, emissão ou envio.

6. O utilizador renuncia a qualquer pretensão que possa ter sobre o Fórum do Oficina Brasil com base numa alegada violação de um direito de propriedade intelectual ou industrial, relativo a qualquer mensagem enviada para o Fórum.

7. Ao participar do Fórum, o utilizador garante à Oficina Brasil quaisquer direitos de propriedade intelectual ou industrial de terceiros. O utilizador será responsável perante o Fórum do Oficina Brasil pelas pretensões de terceiros no que respeita a qualquer violação de direitos de propriedade intelectual ou industrial resultante da divulgação de mensagens no Fórum.

8. Ao participar do Fórum, o utilizador compromete-se a: a. não emitir comentários obscenos, difamatórios, prejudiciais, ameaçadores, caluniosos, ofensivos ou ilegais; b. não distribuir conteúdo ilegal, calunioso, difamatório, obsceno, escandaloso, ou pornográfico, ou qualquer outro material que possa, de acordo com a lei ou com tratado internacional, dar lugar a processo cível ou criminal; c. não nomear ou difamar terceiros; d. não fazer publicidade comercial. e. não postar temas que não diz respeito ao setor da reparação automotiva (como política, sexo, religião, esporte e outros). f. só responder a um comentário se realmente tiver certeza do que está comentando. Tenha em mente que algum profissional pode se basear no que for falado para atender a um cliente. Se alguma regra de qualquer item acima for quebrada ou desrespeitada o internauta será automaticamente descadastrado do Fórum e terá seu Passaporte bloqueado (sem aviso prévio) sendo impedido de acessar o conteúdo do site do OFICINA BRASIL.

Esqueci Minha Senha

Se você esqueceu sua senha, preencha o campo abaixo com seu
e-mail. Sua senha de acesso ao portal será enviada para seu e-mail.

Alteração de Cadastro

Cadastro básico:

Para alterar seus dados preencha os campos abaixo e salve-os.

Para alterar seus dados preencha os campos abaixo e salve-os.

Alteração de Cadastro

Cadastro VIP:

Para alterar seus dados preencha os campos abaixo e salve-os.

Para alterar seus dados preencha os campos abaixo e salve-os.
  • Estado
  • Cidade
Oficina Brasil
  • Home
  • Jornal Oficina Brasil
  • Fórum
  • Vídeos
  • Assine a Mala Direta
  • Mídia Kit
  • MÍDIA KIT
  • CALCULADORA SCOPINO
  • PROCURANDO UMA OFICINA?
Jornal Oficina Brasil
Fórum Oficina Brasil

Seja bem vindo ao maior site de reparação automotiva do Brasil.

Cadastrar
Esqueci minha senha
  • Home
  • Jornal Oficina Brasil
  • Fórum
  • Vídeos
  • Assine a Mala Direta
  • Mídia Kit
  • Mala Direta Oficina Brasil
    • Administrar uma oficina é fácil e dá lucro
    • Avaliação do Reparador
    • Caderno Premium
    • Chão da Oficina
    • Consultor OB
    • De uma vez por todas
    • Direto do Fórum
    • Do Fundo do Baú
    • Do Fusca ao Tesla
    • Duelo de Forças
    • Editorial
    • Em breve na sua oficina
    • Em Foco
    • Entrevistas
    • Especial
    • Evento
    • Gestão
    • Gestão
    • Imagem das montadoras
    • Informe Publicitário
    • Jornal Impresso
    • Lançamentos
    • Matérias Antigas
    • Mercado/CINAU
    • Meu carro, minha vida
    • Motos e Serviços
    • Oficina é um bom negócio
    • Pitstop
    • Reparador Diesel
    • Rota do reparador
    • Técnicas

    Últimas notícias

    • Administrar uma oficina é fácil e dá lucro

      teste

    • Administrar uma oficina é fácil e dá lucro

      Como sua oficina mecânica deve contratar: CLT ou PJ?

    • Administrar uma oficina é fácil e dá lucro

      Plano de marketing para oficinas: saiba como desenvolvê-lo

    • Avaliação do Reparador

      T-Cross 2023 passou pela avaliação dos reparadores revelando suas características técnicas

    • Avaliação do Reparador

      E-2008, o SUV elétrico da Peugeot que traz muita tecnologia, conforto e o visual do modelo europeu

    • Avaliação do Reparador

      Honda City controla as emissões fugitivas durante o abastecimento – Proconve L7

    • Caderno Premium

      VW Tiguan Allspace Comfortline 1.4 TSi exibe motor e transmissão de lobo sob uma carroceria de cordeiro

    • Caderno Premium

      Toyota Corolla XEi 2.0 AT mantém prestígio entre reparadores apesar de seu preço além da conta

    • Caderno Premium

      Jeep Compass Limited 2.0 Turbo mostra qualidade, mas ressonância da suspensão preocupa reparadores

    • Chão da Oficina

      Com mais de quarenta anos de tradição, Bavária é referência na manutenção de veículos BMW

    • Chão da Oficina

      O esporte a motor tem grande importância na indústria e também no setor da reparação

    • Chão da Oficina

      Segurança no trabalho - a reparação automotiva ainda possui um grande número de acidentes

    • Consultor OB

      Veículos com Motores Híbridos: O Futuro da Mobilidade Sustentável

    • Consultor OB

      Consumo e Emissões – Explorando o Equilíbrio entre Consumo Eficiente e Emissões Reduzidas nos Carros

    • Consultor OB

      Aplicação do scanner e literatura técnica automotiva na prática

    • De uma vez por todas

      Ford Courier com marcha lenta irregular

    • De uma vez por todas

      Procedimento incompleto na manutenção do freio pode contaminar fluido e provocar infarto no ABS

    • Direto do Fórum

      Megane com 70 mil KM perdendo a compressão dos cilindros

    • Direto do Fórum

      Amarok 2013 apresentando falha P-0087

    • Direto do Fórum

      Hyundai HB20 não pega pela manhã

    • Do Fundo do Baú

      Opel Kadett C, terceira geração de um modelo que foi bestseller ao redor do mundo

    • Do Fundo do Baú

      BMW “New Class”, o primeiro sedã médio da marca que combinava linhas elegantes com prazer ao dirigir

    • Do Fundo do Baú

      Citroën Méhari, o francês aventureiro, que conquistou uma geração graças sua modularidade e praticidade

    • Do Fusca ao Tesla

      Aula 13: Aprofundando-se nos Circuitos do Ar-condicionado: Do Simples ao Elaborado

    • Do Fusca ao Tesla

      Aula 13: Como interpretar e testar o sistema elétrico do ABS instalado na caminhonete Chevrolet S10.

    • Do Fusca ao Tesla

      Desvendando os conceitos do sistema da carroceria e as alimentações do comutador de ignição. Aula 11

    • Duelo de Forças

      Qual motor o reparador considera o melhor: o GM 1.0 VHC ou o Ford Zetec RoCam 1.0?

    • Duelo de Forças

      Mas afinal todos os “franceses” são iguais? Veja na matéria a resposta para essa pergunta

    • Duelo de Forças

      Qual transmissão automática mais agrada ao reparador: Honda ou Toyota?

    • Editorial

      UMA PROFISSÃO

    • Editorial

      2023, um ano com o dobro de oportunidades

    • Editorial

      O Novo Normal

    • Em breve na sua oficina

      Ford Maverick 2022 desperta a curiosidade dos reparadores por ser a nova picape

    • Em breve na sua oficina

      ZOE é o carro elétrico fabricado pela Renault que representa a sua terceira geração

    • Em breve na sua oficina

      VW Nivus no Brasil, Taigo na Europa - é o carro brasileiro avaliado por nossos reparadores

    • Em Foco

      Radnaq em Franca está em expansão

    • Em Foco

      IQA apresenta os principais temas que irá discutir no 8º Fórum de qualidade

    • Em Foco

      Conheça o Oficinas ZF [pro]Tech, a plataforma on-line para oficinas mecânicas!

    • Entrevistas

      ZF destaca o sucesso de seu projeto voltado para o reparador!

    • Entrevistas

      Nakata revela qual o segredo para se destacar no mercado de reposição e suas novidades

    • Entrevistas

      Dayco destaca os principais avanços no mercado aftermakert e a importância do reparador

    • Especial

      Carro voador, da ficção à realidade, as montadoras estão investindo em modelos de produção

    • Especial

      André Simões: a construção de um sonho

    • Especial

      Grupo Oficina Brasil troca de comando

    • Evento

      Barros Autopeças realiza a 5ª edição do evento Conectados

    • Evento

      Primeiro treinamento de 2023 bate recorde com mais de 7 mil reparadores inscritos

    • Evento

      Automec 2023 surpreendeu com as novidades em produtos, serviços, informações e muita inovação

    • Gestão

      Gestão Aula 80 - Aumentando o ticket médio

    • Gestão

      Gestão Aula 79 - Venda mais acessórios

    • Gestão

      Aula 77 - Administrando sua automecânica: Saindo de férias

    • Gestão

      Gestão - Aula 82 – Valor x Preço

    • Gestão

      Gestão Aula 81 - Datas especiais para jogar a isca!

    • Gestão

      Aula 78 - Estoque de serviços

    • Imagem das montadoras

      Pesquisa mensura a percepção do maior vendedor de carros no Brasil

    • Imagem das montadoras

      Imagem das montadoras 2022 marcas diferenciadas

    • Imagem das montadoras

      Pesquisa aponta o que pensam os “influencers” do aftermarket

    • Informe Publicitário

      NECESSIDADE DE UM NOVO ÓLEO LUBRIFICANTE PARA MOTORES

    • Jornal Impresso

      Edição de Junho 2023

    • Jornal Impresso

      Edição de Maio 2023

    • Jornal Impresso

      Edição de Abril 2023

    • Lançamentos

      Fiat Lança o Novo Fastback Abarth, a versão envenenada do SUV

    • Lançamentos

      LANÇAMENTO - Jeep Grand Cherokee 4xe

    • Lançamentos

      ORA 03: Elevando a Mobilidade Sustentável a Novos Patamares

    • Matérias Antigas

      Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes

    • Matérias Antigas

      Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil

    • Matérias Antigas

      Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté

    • Mercado/CINAU

      Melhor ano da reparação!

    • Mercado/CINAU

      Cresceremos mais de 17%?

    • Mercado/CINAU

      Dobramos a meta!

    • Meu carro, minha vida

      Manutenção preventiva: oportunidade para fidelizar o cliente, pela economia e segurança oferecida

    • Meu carro, minha vida

      Sonho ou pesadelo? Qual é o melhor carro para comprar? Quando e como devo fazer as manutenções?

    • Meu carro, minha vida

      Manutenção preventiva – Mais que obrigação, uma questão de responsabilidade socioambiental

    • Motos e Serviços

      Desvendando a complexidade do sistema elétrico da motocicleta aliado à eletrônica embarcada

    • Motos e Serviços

      Vamos resolver? A sonda lambda da moto está com defeito e agora, como resolver com a certeza que é a sonda

    • Motos e Serviços

      Reflexões de um mecânico de motocicletas com uma qualidade singular, partilhar conhecimento

    • Oficina é um bom negócio

      Magneti Marelli Cofap Autopeças lança novo site

    • Oficina é um bom negócio

      Suspensão: Fórmula 1600 utiliza a clássica do Fusca

    • Oficina é um bom negócio

      2015: A hora da mudança

    • Pitstop

      Especialista da Delphi esclarece o significado dos sinais exibidos nos painéis dos carros

    • Pitstop

      MAHLE conquistou 4 posições na pesquisa de "Top of Mind" realizada pela Central de Inteligência Automotiva (CINAU)

    • Pitstop

      ZF Aftermarket lança articulações axiais TRW para veículos leves

    • Reparador Diesel

      Pistão trincado pode ser causado por alterações nos mapas de injeção diesel da Ranger 3.2

    • Reparador Diesel

      Motor MAN D08 mesmo sendo robusto, precisa de manutenção para manter o desempenho

    • Reparador Diesel

      Caminhão VW Delivery é equipado com motor Iveco para atender aos níveis de emissões

    • Rota do reparador

      Rota do Reparador Multiespecialista se consolida como maior portal de atualização técnica!

    • Rota do reparador

      Rota do Reparador Multiespecialista, o maior programa de treinamento do Brasil é fenômeno na internet!

    • Rota do reparador

      Hoje tem mais da Semana do Conhecimento!

    • Técnicas

      Ativando as funções principais de uma ECU em bancada

    • Técnicas

      Recuperação de vapor de reabastecimento a bordo (ORVR) - PARTE 2

    • Técnicas

      Unidade de comando da bomba de combustível

  • Fórum
  • Vídeos
    • Avaliação do Reparador
    • Caderno Premium
    • Correias Sincronizadoras e Poly V
    • Em breve na sua oficina
    • Emissões Automotivas (RTA)
    • Especial
    • Evento
    • Injeção Analógica
    • Injeção Eletrônica
    • Injeção Eletrônica para Motocicletas
    • Lançamentos
    • Oficina é um bom negócio
    • Pitstop
    • Sensores e Atuadores (MTE)
    • Sistema de Arrefecimento
    • Sistema de Ignição
    • Sistema de Suspensão (RTA)
    • Sistemas Fremax
    • Sonda Lambda Planar (MTE)
    • Técnicas
    • Tensionadores (Nytron)
    • Treinamento
    • Video
    Técnicas Técnicas

    Dica de Oficina: Novas Tecnologias

    Últimos Vídeos

    • Técnicas

      Dica de Oficina: Novas Tecnologias

    • Técnicas

      A Importância do Conhecimento na Realização do Diagnóstico

    • Técnicas

      Dica de Oficina: Sensor de Rotação e a Instrumentação para Testes

  • Edições
  • Assine a mala direta

Selecione o Veículo

Avaliação do Reparador: Jeep Compass Sport 2.0 Flex

Fomos até a oficina High tech, em São Paulo, para ver como o Jeep Compass Sport 2.0 Flex se saiu na avaliação do reparador Roberto Montibeller

Avaliação do Reparador: JEEP Renegade Sport

Fomos até a oficina Autotoki Service, em São Paulo, para ver como o Jeep Renegade se saiu na avaliação do reparador Cláudio

Renegade Sport 1.8 Flex é um sucesso em vendas e reparadores projetam como será a manutenção

Primeiro produto desenvolvido sob a gestão da FCA – Fiat Chrysler Automobiles, o SUV fabricado no Brasil utiliza o conhecido motor EtorQ EVO 1.8 Flex fabricado pela FPT

  • Jornal Oficina Brasil
    • Administrar uma oficina é fácil e dá lucro
    • Avaliação do Reparador
    • Caderno Premium
    • Chão da Oficina
    • Consultor OB
    • De uma vez por todas
    • Direto do Fórum
    • Do Fundo do Baú
    • Do Fusca ao Tesla
    • Duelo de Forças
    • Editorial
    • Em breve na sua oficina
    • Em Foco
    • Entrevistas
    • Especial
    • Evento
    • Gestão
    • Gestão
    • Imagem das montadoras
    • Informe Publicitário
    • Jornal Impresso
    • Lançamentos
    • Matérias Antigas
    • Mercado/CINAU
    • Meu carro, minha vida
    • Motos e Serviços
    • Oficina é um bom negócio
    • Pitstop
    • Reparador Diesel
    • Rota do reparador
    • Técnicas
    • Tv Oficina Brasil
    • Fórum
    • Vídeos
    • Oficina de Empregos
    • PROCURANDO OFICINA?
    • Treinamentos Parceiros
    • Rota do Reparador
    • Amigo Bom de Peça
    • Amigo Bom de Venda
    • Oficinas do Futuro Texaco
    • Área de downloads
    • Conteúdo exclusivo
    • Fale conosco
    • Trabalhe Conosco
  • Trabalhe Conosco
  • Anuncie
  • Política de Privacidade
  • Assine o jornal

Jornal Oficina Brasil

Rua Joaquim Floriano, nº 733 - 4º andar - Itaim Bibi - São Paulo – SP

Telefone: (11) 2764.2852

Oficina Brasil

© 2021 Oficina Brasil - Todos os direitos reservados.