Notícias
Vídeos

Ribeirão Preto e Limeira recebem Rota do Reparador


Munícipios sediam atividades de qualificação gratuitas

Por: Da Redação - 09 de março de 2017

Duas etapas da Rota do Reparador 2017 ocorrem hoje no interior de São Paulo. As cidades de Limeira e Ribeirão Preto recebem um ciclo de palestras gratuitas, que tem como objetivo capacitar profissionais da área e oportunizar a inserção das novidades das marcas líderes do mercado aos trabalhadores do meio. O apoiador do evento este ano é a Rede PitStop, sociedade voltada ao varejo de peças de reposição.  

Em Ribeirão Preto, o evento acontecerá com a participação das marcas Elring e Delphi. Já em Limeira, o evento contará com a participação das marcas Mann Filter e Chiptronic. Os dois eventos terão o início do credenciamento de participantes a partir das 18h e o início das palestras a partir da 18h40.

 

Na cidade de Ribeirão Preto, o evento contará com a participação das marcas Elring, e Delphi. Em Limeira as marcas Mann Fliter e Chiptronic marcarão presença. O início do credenciamento de participantes inicia às 18h e as palestras começam às 18h40 em ambos os eventos.

 

O projeto Rota do Reparador é de responsabilidade do Sindirepa Nacional com apoio do SENAI e organizado pelo grupo Oficina Brasil.