Notícias
Vídeos

Radiex é a nova parceira da Rede PitStop


Fabricante passa a integrar o time de fornecedores da plataforma Negócios em Rede e dará cobertura nacional para atender os mais de 1000 membros da Rede PitStop

Por: Da Redação - 12 de julho de 2017

A Rede PitStop acaba de firmar parceria com a Radiex, empresa genuinamente brasileira voltada ao desenvolvimento de produtos para o bem-estar automotivo. A partir de agora, a Radiex passa a ser a fornecedora dos produtos voltados ao sistema de arrefecimento veicular dentro da plataforma Negócios em Rede, ambiente exclusivo de compra desenvolvido para os membros da Rede PitStop.

A entrada da Radiex no time de fornecedores da plataforma Negócios em Rede reforça a preocupação da Rede PitStop em ter os melhores fabricantes do mercado como parceiros para levar as melhores opções de produtos aos membros. “Estamos sempre em busca dos produtos que são referência no mercado para abastecer toda a nossa rede. A Radiex traz uma linha de produtos que segue as novas tendências e expectativas do mercado”, explica o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Com a parceria, a Radiex também garante cobertura nacional para atender os mais de 1000 membros espalhados em mais de 400 cidades brasileiras. “Cada membro terá acesso aos produtos com preços regionalizados, assim poderá realizar os melhores negócios e se manter competitivo na hora da venda”, acrescenta Paulo Fabiano.