Notícias
Vídeos

OSRAM oferece lâmpadas de alto desempenho a motociclistas


Com foco em segurança e desempenho, NIGHT RACER® 90 e a X-RACER® contam com tecnologias de ponta para se sobressair em relação às halógenas tradicionais

Por: Caique Silva - 24 de abril de 2017

A OSRAM disponibiliza a mais completa linha de lâmpadas de alto desempenho para motocicletas acima de 350cc. Dois produtos se destacam nesse segmento: a NIGHT RACER® 90 e a X-RACER®, ambas com certificação do Inmetro.

Com foco na segurança, os modelos se sobressaem em relação às halógenas tradicionais por sua luz de longo alcance. “A iluminação é um item imprescindível para a segurança de um motociclista, tanto para que observe a estrada quanto para que outros motoristas possam reconhecê-lo com nitidez”, explica Felipe Pegorelli, coordenador de vendas do canal OEM da OSRAM.  

Conheça, abaixo, as características dos dois produtos, que trabalham na mesma potência das originais - o que dispensa o relé no farol - e operam em 12V:

 NIGHT RACER® 90

Moderna e potente, a NIGHT RACER® 90 indicada para motocicletas, mas também adaptável a automóveis. Com características que garantem segurança e conforto visual, ela proporciona até 90% mais luz na estrada e feixes até 35m mais longos, em um comparativo com as lâmpadas halógenas comuns. Além disso, possui durabilidade elevada, devido ao design robusto da bobina. “A NIGHT RACER® 90 é um produto único em sua categoria. Comparada aos modelos tradicionais, oferece uma luz até 10% mais branca”, define Pegorelli.

 FICHA - NIGHT RACER® 90

Categoria ECE: HS1

Tensão nominal: 12,0 V

Potência nominal: 35/35 W

Fluxo luminoso: 820/520 lm

 X-RACER®

Com design moderno e proteção prateada, a X-RACER® emite uma luz brilhante, bastante confortável ao motorista. Apesar de se tratar de uma lâmpada halógena, seu feixe de luz tem a aparência de um xenônio, desenvolvido em um tom branco azulado, com temperatura de cor de 4.000 K.

A exemplo da NIGHT RACER® 90, o produto está equipado com a consolidada tecnologia UV-STOP, capaz de filtrar a radiação ultravioleta e evitar o indesejado amarelamento da lente do farol. “Essa proteção é um diferencial dos produtos da OSRAM, que desenvolveu um quartzo diferenciado, capaz de bloquear os raios solares e, assim, evitar desgastes prematuros nos faróis”, explica Pegorelli.

 FICHA TÉCNICA - X-RACER®

Categoria ECE: H4 e H7

Tensão nominal: 12,0 V

Potência nominal: 60/55W (H4), 55W (H7) e 35/35W (S2)

Fluxo luminoso: 1600/1000lm (H4), 1500lm (H7) e 650/465lm (S2)