Notícias
Vídeos

OSRAM anuncia linha de lâmpadas ULTRA LIFE


Disponíveis em diferentes modelos, na tecnologia halógena, os produtos oferecem garantia de 4 anos

Por: Caique Silva - 20 de julho de 2017

 

 

A multinacional alemã traz ao Brasil uma nova linha: a ULTRA LIFE, composta por lâmpadas com vida útil até quatro vezes superior à dos modelos similares originais de fábrica. Os produtos, desenvolvidos na tecnologia halógena, podem chegar a até 100.000 km percorridos sem necessidade de troca.

“Imagine passar anos sem ter que se preocupar com trocas de lâmpadas no farol do carro. Pois é exatamente isso que a linha ULTRA LIFE proporciona. O veículo pode realizar diversas viagens e passar por muitas revisões, mas a qualidade da iluminação seguirá constante”, comenta Marieli Senedez Miguel, head de marketing LATAM da OSRAM.

“Esses produtos já são um grande sucesso de vendas em muitos mercados onde a empresa atua, e estou certa de que no Brasil não será diferente. O brasileiro ama carros, mas evita trocar peças por desgaste, por isso durabilidade é um diferencial de suma importância”, acrescenta ela.

As lâmpadas dispõem de uma garantia equiparável ao tempo que podem durar em um automóvel, com 4 anos de cobertura. Confira, abaixo, mais detalhes sobre a linha:

OSRAM ULTRA LIFE
Tecnologia: halógena
Vida útil: até 100.000 km percorridos, 4 vezes mais que lâmpadas halógenas similares
Modelos: H1, H4 e H7